03-27-2014, 12:14 PM
![[Imagem: d3_ros_new_gems_01.jpg]](http://diablo3.gamona.de/wp-content/uploads/2013/11/d3_ros_new_gems_01.jpg)
Compro gemas do RoS.Todas as cores.
Marquesa = 10.000 gold cada
Vou ver quanto fica o preço de fazer uma Imperial e boto um bônus.
Geralt >>>>> All
|
Compro Gemas D3:RoS
|
|
03-27-2014, 12:14 PM
![]() Compro gemas do RoS.Todas as cores. Marquesa = 10.000 gold cada Vou ver quanto fica o preço de fazer uma Imperial e boto um bônus. Geralt >>>>> All
03-27-2014, 12:24 PM
O trade de gold não está desabilitado?
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
03-27-2014, 12:37 PM
Não sei ^^
Sei que itens amarelos e gemas são os únicos que podem fazer trade... (acho q até material é BoA) Se foi noobada, perdão, mas se puder, eu compro. tenho uns milhões parados lá. Geralt >>>>> All
03-28-2014, 02:44 PM
Não dá mais pra trocar gold... desde o patch 2.0
03-31-2014, 10:23 AM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> Geralt >>>>> All
03-31-2014, 10:41 AM
As gemas também são vinculado a conta!!
"A pessoa que mais chama a atenção no lugar, é sempre a mais fraca." |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|