Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sala com 20 Goblins num Nephalem Rift
#21
[quote name='Albrech' timestamp='1395940687' post='3170246']

Ontem à noite estava fazendo um nephalem rift com dois amigos, quando chegamos no 4º nível liberamos o Guardian, logo depois que matamos ele achamos uma sala que tinha uns 20 treasure pigmy's ...



Não conseguimos matar todos pq aggrou um champion junto e um de nós morreu, mas pelo menos uns 10 nós matamos, tivemos que fazer duas viagens pra cidade pra levar todos os items....



Alguém mais ja viu isso??? ou viu alguma notícia a respeito em outros foruns?

[/quote]





Sim, já aconteceu comigo, normalmente ficam escondidos nos cantos.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#22
Eu ja vi essa sala sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



A hora q eu usei o Call of the Ancients o caralho do barbaro q da Seismic Slam deu Aggro na sala toda e eu tive um mini ataque cardiaco vendo os goblins correr um pra cada lado



True Story


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#23
Cai num andar de poneis (rift) e um local de goblins, ambos ontem, e tinham uns 12-16 goblins e não matamos mais de 5... (T2) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#24
Peguei mais um pack de goblin ontem, novamente em mapa aberto (tilset dos campos da miséria), devia ter uns 10 juntos, matei só 4 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> em T3, cada um correu pra um lado, puta raiva.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)