03-16-2015, 03:06 PM
Manda PM com tua battletag que te add a noite.
|
Clã <Hangar> Kicks
|
|
03-16-2015, 03:06 PM
Manda PM com tua battletag que te add a noite.
03-16-2015, 08:51 PM
Eu tava na hangar no inicio da season, mas nunca tinha um officer on pra invitar ;( e tinha vários amigos voltando dai criamos EN.
03-17-2015, 01:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-17-2015, 02:11 AM por vempire_ghost.)
A guilda tá bem vazia mesmo, e eu ando jogando pouco, acho que vou reabrir ela para aparecer o hoster, assim facilita o povo que quer pedir invite.
Edit: Pra facilitar habilitei a guilda para aparecer novamente no sistema de busca, portanto quem quiser entrar só fazer uma busca por Hangar e pedir invite, posta aqui o nick que assim que algum officer logar ele aceita. Muito mais pratico que ficar passando btag e a porra toda. Aproveitando, quem daqui tá jogando assiduamente, tem officer lá que não loga no jogo a 1 ano lol, precisa dar uma renovada nessa porra.
03-17-2015, 11:38 AM
Tenho logado umas horinhas as vezes enquanto escuto algum podcast e realmente a Hangar tá deserta. Mas não só a Hangar que tá vazia. Minha friends list tem tanta gente que não loga há tanto tempo que eu nem lembro mais quem são.
Quando sair uma expansão nova, lá pra 2017, o povo resolve voltar a logar. Saudades dos tempos que qualquer hora do dia tinha 50 nego on.
03-17-2015, 12:11 PM
Me coloca como officer por via das dúvidas. Eu sou um dos que mais fica online.
03-17-2015, 12:39 PM
A noite eu passo officer pra vcs dois. Tão com as btag iguais aqui no forum?
Minha friendlist nunca foi grande, mas acho engraçado que desde a season 2 sempre tem uns 4-5 jogando diablo, e ninguém no wow, sendo que 90% da minha friendlist foi formada na época do wow.
03-17-2015, 04:01 PM
Da época do wow, só tenho uma amiga que ainda aparece online. O resto eu acho que já devem ter morrido há uns 5 anos pelo menos.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|