Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
e esse lolzinho offline?
#21
[quote name='Eddy' timestamp='1402920165' post='3204692']

não é tão simples assim. Um pc pra ser zumbi precisa ser infectado e ser infectado NÃO é tão simples. Um pc livre de qualquer hijack não é tão complicado assim, mas isso falando entre povo que tá na interwebz desde antes de 2000 é uma coisa.



O problema é a geração 2010+ da internet... eu fico imaginando como diabos deve ser o pc desses malucos em matéria de hijack...



Nenhum dos links relacionados ao cara estavam infectados, mas o que diabos tem a ver o twitter do cara? Os links que ELE posta? Ah, se tem nego clicando em qualquer coisa no twitter de um dito "hacker", ai eu desisto da vida.

[/quote]



Todos os links de tinyurl no twitter dele estavam infectados, e sim, é assim que ele derruba o login server, esse é o único motivo de usar o twitter para fazer ameaças, pela viralidade que o site permite.



Quem quer ameaçar de verdade só por ameaçar, modifica o site diretamente, como ataques aos sites do governo etc.



E sim, a horda de retardados clicam loucamente nos links, ou como você acha que se consegue máquinas zumbis em um curto espaço de tempo? É tudo culpa dos macacos usando a internet e dando audiência, são só variações de pastehtml.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#22
[quote name='Ragerlis' timestamp='1402944694' post='3204896']

Todos os links de tinyurl no twitter dele estavam infectados, e sim, é assim que ele derruba o login server, esse é o único motivo de usar o twitter para fazer ameaças, pela viralidade que o site permite.



Quem quer ameaçar de verdade só por ameaçar, modifica o site diretamente, como ataques aos sites do governo etc.



E sim, a horda de retardados clicam loucamente nos links, ou como você acha que se consegue máquinas zumbis em um curto espaço de tempo? É tudo culpa dos macacos usando a internet e dando audiência.

[/quote]



Yeap.



Numa nota paralela... Tenho meu note do trabalho faz 1 ano e pouco, nunca tive problema com adware/spy/etc.



Emprestei o note pra minha namorada assistir NETFLIX.



Tipo literalmente, era abrir o chrome, netflix, assistir.



Nesse caminho complexo, ela conseguiu instalr aquela ASK toolbar e mais uma DOCK n sei oq.



Juro que eu queria entender como.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#23
[quote name='Manson' timestamp='1402945077' post='3204898']

Yeap.



Numa nota paralela... Tenho meu note do trabalho faz 1 ano e pouco, nunca tive problema com adware/spy/etc.



Emprestei o note pra minha namorada assistir NETFLIX.



Tipo literalmente, era abrir o chrome, netflix, assistir.



Nesse caminho complexo, ela conseguiu instalr aquela ASK toolbar e mais uma DOCK n sei oq.



Juro que eu queria entender como.

[/quote]

Pics da namorada para tentarmos entender junto contigo a situação.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#24
[quote name='Los_Killers' timestamp='1402877283' post='3204520']

Engraçado vc dizer isso pq eu ja joguei SC, diablo, dota, CS, battlefield, hon e nunca presenciei tamanha incompetência com a segurança dos servidores igual estou vendo com lol.

[/quote]



CS deve ter sido o jogo que mais sofreu DDOS na historia da internet

nego perdia o pistol round e já derrubava o server, acontecia sempre nos "minicamps" que rolavam no irc e até em camps nacionais

pacotar o HLTV era de lei também, quando tinha eswc/wcg etc, era impossível o hltv ficar on porque todo mundo pacotava, até hoje não sei porque



sem contar os que ficavam mad quando perdiam treino pro seu time, deixavam teu server off por umas boas horas

todo mundo tinha acesso a essas merdas, isso em 2006, por aí
Responder
#25
DDoS é retardado, qualquer pessoas pode fazer isso nem precisa de muito conhecimento. E só fode os outros, nego que fez isso ganha nada. =/


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#26
Server de Dota também tomou ataque? não consigo jogar nem lol nem dota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#27
será que ta rolando ataque ?? ta tudo bugado
Responder
#28
caiu aqui
Responder
#29
Yeap cagou tudo aki tb


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#30
tah off?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)