Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Voltando a jogar...
Fala pessoal...

Fiquei um bom tempo sem jogar, desde antes de sair o RoS... e voltei a jogar hj...

Quais as novidades? Vi o tal do modo aventura, que preciso terminar a Campanha antes, mais algumas diferenças...

Kd o Ladder? Já ta rolando?

Alguem aqui joga HC?

Vlw!
Responder
Só dar uma lida nos tópicos desse fórum que tu se atualiza, muita coisa mudou pra explicar detalhadamente.
Responder
Cara, a melhor coisa a fazer é você mesmo entrar no jogo e explorar o que tem de novo, só pra se atualizar.

Tá pra sair um novo patch e de certo galera vai voltar a jogar. Daí tu entra no clã da hnetz e troca umas ideias com o galeres.

Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
é se voltou hoje espera o 2.1 pra entrar na leader nova
Responder
Show...

Qual o clan da hnet? Alguém no HC?

Outra coisa que estou procurando mas ta difícil é uma lista com os itens disponíveis atualizados (leg e set)... alguém sabe onde tem?

Obrigado!
Responder
eu to jogando hc.. to so esperando a ladder.. tem mais um bocado aqui na hnet tambem

lista de lendarios nao tem muito bem porque eles scalam com teu level .. entao tu so vai conseguir ver o "stats lendario" que poderia ser

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1403759618' post='3208751']

eu to jogando hc.. to so esperando a ladder.. tem mais um bocado aqui na hnet tambem

lista de lendarios nao tem muito bem porque eles scalam com teu level .. entao tu so vai conseguir ver o "stats lendario" que poderia ser

[/quote]

Tendi...

Por isso estou procurando o Homunculus e só acho lvl 1...

Vlw!
Responder
[quote name='Macaulins' timestamp='1403749735' post='3208700']

Show...

Qual o clan da hnet? Alguém no HC?

Outra coisa que estou procurando mas ta difícil é uma lista com os itens disponíveis atualizados (leg e set)... alguém sabe onde tem?

Obrigado!

[/quote]

Me manda uma MP com tua btag que te invito pro clan, ele não esta listado na busca do jogo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)