07-14-2014, 08:33 PM
Boa noite galera,
Caso alguém ainda possua uma coleção de cartas e queira se livrar, tenho interesse pode mandar PM ou preferencialmente mandar um e-mail para mim em " [email protected] ", se possivel com algumas fotos do lote/bulk.
Abraz
Caso alguém ainda possua uma coleção de cartas e queira se livrar, tenho interesse pode mandar PM ou preferencialmente mandar um e-mail para mim em " [email protected] ", se possivel com algumas fotos do lote/bulk.
Abraz
Membro leitor desde SChangar ;D

