07-29-2014, 09:54 AM
Então programadores hnet,
com essas novas midias em muito uso, gostaria de sugerir a implementação do embeed disso.
principalmente webm, que e o novo gif porem mais leve.
com essas novas midias em muito uso, gostaria de sugerir a implementação do embeed disso.
principalmente webm, que e o novo gif porem mais leve.
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

