Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Companheiros,
Resolvi criar esse tópico para tirar o bom e velho conhecimento que todo hangariano possuí. A ideia é ajudarmos com dicas, macetes e etc no deck alheio.
Vlw e Abração
Bom lá vou eu! Preciso de dicas de como melhorar esses dois decks com baixo custo e até onde é possível chegar com ambos!
Shaman
Warrior
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
No deck de Shaman eu colocaria mais um weapon (stormforged axe) e talvez um auctioneer pra melhorar a compra de cards.
Também não abro mão da dobradinha faceless + big game hunter, mas ai já é algo mais pessoal. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Warrior é uma das classes (juntamente com rogue, lock e hunter) que só jogo por obrigação, seja na arena ou nas dailys. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
to com um deck parecido de shaman. eu botei harvest golem no lugar do argus e knife juggler no lugar de um azure (só pra ter um 2drop bom além do axe, no mid~late eu consigo me manter bem no jogo mas no early eu me fodo contra zoo qdo as cartas vem zuadas pro inicio). além do q, eu só tenho um azure e não tenho argus hauihoahuioha
botei um loatheb no lugar do doomhammer tambem
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
08-01-2014, 11:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 11:28 PM por Malakin.)
Foda que eu n tenho grana para pagar a segunda wing de naxx...Lá tem duas cartas anti zoo se pa
[quote name='Kilix' timestamp='1406942230' post='3225874']
to com um deck parecido de shaman. eu botei harvest golem no lugar do argus e knife juggler no lugar de um azure (só pra ter um 2drop bom além do axe, no mid~late eu consigo me manter bem no jogo mas no early eu me fodo contra zoo qdo as cartas vem zuadas pro inicio). além do q, eu só tenho um azure e não tenho argus hauihoahuioha
botei um loatheb no lugar do doomhammer tambem
[/quote]
Conseguiu ir até qual liga com esse deck?
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
eu parei na 12, mas n sei se serve mt de parâmetro, pq eu sou ruim e só costumo jogar ranked pra fazer as quests mesmo. Acho q dá pra pegar ranking bom com o deck q eu uso