05-12-2006, 07:47 PM
não era um topico la muito útil, mas porque o topico das faculdades da galera da hangar foi tornado invisivel? não entendi direito...
|
topico das faculdades
|
|
05-12-2006, 07:47 PM
não era um topico la muito útil, mas porque o topico das faculdades da galera da hangar foi tornado invisivel? não entendi direito...
05-12-2006, 11:48 PM
Só o krush pode responder <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
05-12-2006, 11:59 PM
Já mandei uma PM a ele solicitando a presença. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />
[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
05-13-2006, 07:10 PM
É, eu também quero saber, perguntei por PM e não obtive resposta...
WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^ [url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"] [/url][url="http://ohangariano.high5five.com/"] [/url]
05-15-2006, 09:12 PM
qdo pegam informaçoes pessoais que vc colocou na internet
[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar. Vamos à matemática: 1 brasileirão: 100% aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50% como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100% Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro[/quote]
06-03-2006, 10:04 PM
[quote571830:date=May 13 2006, 07:30 PM:name=Guzpido Krush)-->QUOTE(Guzpido Krush @ May 13 2006, 07:30 PM) [post="571830"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->pq compromete os usuarios em um ataque de engenharia social simples.
duh. o maior alvo do mundo em internet nao sao governos, sao universidades.[/quote] isto foi uma desculpa beeem esfarrapada ou foi só impressao minha???
06-07-2006, 06:31 PM
[quote587669:date=Jun 3 2006, 09:04 PM:name=Leeeo)-->QUOTE(Leeeo @ Jun 3 2006, 09:04 PM) [post="587669"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->isto foi uma desculpa beeem esfarrapada ou foi só impressao minha???[/quote]
tive a mesma impressão!
06-14-2006, 03:56 PM
[quote590596:date=Jun 7 2006, 05:54 PM:name=Friend)-->QUOTE(Friend @ Jun 7 2006, 05:54 PM) [post="590596"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Acho que desenterrar tópico deveria resultar em advertência ^^
Assunto já está fechado, veio postar aqui pra que? Não vai mudar nada ¬¬[/quote] ué... ele foi eskecido pelo visto.. nao resolvido.... mas já q a gerencia do fórum nao quer discutir os problemas.. vou deixar este tópico morrer...
02-05-2022, 03:59 AM
pegar info na internet se chama enumeration, footprinting
ENg. social em si é simplesmente qqr tipo de 171, desde aplicado por um X9 até um golpe, etc pode necessitar ou não de coleta de dados é simplesmente, mentir pra te dar um golpe nao q seja automaticamente imediato um passo ou outro sei la na epoca pq isso aconteceu, mas hj com certeza talvez o conceito fique mais claro do ponto de vista de SysAdm mesmo, ou seja q quer manter o sys funcionando e proteger seus usuarios ué, se nem o facebook mais protege seus usuarios realmente nunca vai fazer sentido nada mas blz T.K.S. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|