Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
topico das faculdades
#1
não era um topico la muito útil, mas porque o topico das faculdades da galera da hangar foi tornado invisivel? não entendi direito...
Responder
#2
Só o krush pode responder <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#3
Já mandei uma PM a ele solicitando a presença. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />


[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
Responder
#4
É, eu também quero saber, perguntei por PM e não obtive resposta...


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#5
o que é uma engenharia social?


[Imagem: galord0.png]
Responder
#6
qdo pegam informaçoes pessoais que vc colocou na internet


[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar.

Vamos à matemática:



1 brasileirão: 100%

aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50%



como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100%



Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro
[/quote]
Responder
#7
[quote571830:date=May 13 2006, 07:30 PM:name=Guzpido Krush)-->QUOTE(Guzpido Krush @ May 13 2006, 07:30 PM) [post="571830"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->pq compromete os usuarios em um ataque de engenharia social simples.



duh.



o maior alvo do mundo em internet nao sao governos, sao universidades.[/quote]





isto foi uma desculpa beeem esfarrapada ou foi só impressao minha???
Responder
#8
[quote587669:date=Jun 3 2006, 09:04 PM:name=Leeeo)-->QUOTE(Leeeo @ Jun 3 2006, 09:04 PM) [post="587669"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->isto foi uma desculpa beeem esfarrapada ou foi só impressao minha???[/quote]



tive a mesma impressão!
Responder
#9
[quote590596:date=Jun 7 2006, 05:54 PM:name=Friend)-->QUOTE(Friend @ Jun 7 2006, 05:54 PM) [post="590596"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Acho que desenterrar tópico deveria resultar em advertência ^^

Assunto já está fechado, veio postar aqui pra que?

Não vai mudar nada ¬¬[/quote]





ué... ele foi eskecido pelo visto.. nao resolvido....



mas já q a gerencia do fórum nao quer discutir os problemas.. vou deixar este tópico morrer...
Responder
#10
pegar info na internet se chama enumeration, footprinting

ENg. social em si é simplesmente qqr tipo de 171, desde aplicado por um X9
até um golpe, etc

pode necessitar ou não de coleta de dados
é simplesmente, mentir pra te dar um golpe
nao q seja automaticamente imediato um passo ou outro


sei la na epoca pq isso aconteceu, mas hj com certeza talvez o conceito fique mais claro
do ponto de vista de SysAdm mesmo, ou seja
q quer manter o sys funcionando e proteger seus usuarios

ué, se nem o facebook mais protege seus usuarios
realmente nunca vai fazer sentido nada
mas blz

T.K.S.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)