Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Labirinto nos Maps
#1
Criando tópico pra chorar e perguntar, é realmente tão raro assim vir as trials nos mapas? Voltei a jogar tem 1 semana, fazendo mapas t10+ a todo vapor, e só veio 3x trial, sendo que veio uma repetida pra ajudar. Desde sexta to fazendo mapa adoidado e não venho nenhum trial em nenhum, tá foda, é assim mesmo, pra ser tãooo baixa a chances de vir ou tem algum tier mais propenso a vir eles?



Queria destravar meus dois ultimos pontos pra expansão que tá vindo, mas não to dando sorte.
Responder
#2
qdo eu tava jogando vinha direto e reto
Responder
#3
Tá mais raro sim. Só falta um pra eu destravar o meu e não está parecendo.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#4
Dropei duas tabula rasa e não achei nenhum trial esse final de semana.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Responder
#5
Demora muito mesmo, mas depois de feito uma vez não precisa abrir mais na liga, fica esperto em pegar o offering, o meu filtro tirava.
Responder
#6
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1471881068' post='3441796']

Demora muito mesmo, mas depois de feito uma vez não precisa abrir mais na liga, fica esperto em pegar o offering, o meu filtro tirava.

[/quote]

Perdi o primeiro por causa disso, ai que fui colocar ele no filtro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#7
Entra no global 820, e fica de olho, o pessoal sempre oferece os trials, tu pode dá uns LF tmb de vez em quando.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#8
Desde aquela epoca e depois que abriram o Atlas os trials se tornaram bem mais frequentes e já liberei todos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Só não fiz o uber lab por preguiça, como eu odeio ficar desviando daquelas traps <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)