Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Criando tópico pra chorar e perguntar, é realmente tão raro assim vir as trials nos mapas? Voltei a jogar tem 1 semana, fazendo mapas t10+ a todo vapor, e só veio 3x trial, sendo que veio uma repetida pra ajudar. Desde sexta to fazendo mapa adoidado e não venho nenhum trial em nenhum, tá foda, é assim mesmo, pra ser tãooo baixa a chances de vir ou tem algum tier mais propenso a vir eles?
Queria destravar meus dois ultimos pontos pra expansão que tá vindo, mas não to dando sorte.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
qdo eu tava jogando vinha direto e reto
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Tá mais raro sim. Só falta um pra eu destravar o meu e não está parecendo.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Dropei duas tabula rasa e não achei nenhum trial esse final de semana.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Demora muito mesmo, mas depois de feito uma vez não precisa abrir mais na liga, fica esperto em pegar o offering, o meu filtro tirava.
Mensagens: 1.867
Tópicos: 53
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Entra no global 820, e fica de olho, o pessoal sempre oferece os trials, tu pode dá uns LF tmb de vez em quando.