Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota 2 vs LOL
Pessoal, nunca joguei lol, mas joguei muito dota e dota 2. Lembro que, ainda quando jogava dota 2, lol era um jogo meio que imitação... Pessoal falava que era bem mais fácil e tudo mais... Imitação do dota, enfim.

Hoje em dia me assusto com a proporção que LOL ganhou enquanto é raro ouvir falar em dota 2.

Alguém pode resumir rapidinho como que isso aconteceu?

No mais

pau no cu dos loleiros viadinhos

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
china

There's no place like...anywhere
Responder
LoL é absurdamente mais noob friendly. Basicamente é isso.

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Meio que resumiu tudo. Eu diria também pela linguagem ser um pouco diferente de dota, arte + fofinha / colorida / carismática, abrange um público bem maior, tem até criança que não joga mais assiste
Responder
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1474990888' post='3447621']

LoL é absurdamente mais noob friendly. Basicamente é isso.

[/quote]

This

Geração leite com pêra iria chorar com battletoads. Daí criaram o LOL pra quem não tem mão.

[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat

[url="http://internetisseriousbusiness.com/"]http://internetisseriousbusiness.com/[/url]
Responder
eu fui assistir um vídeo de lol e reparei nisso. tudo mais "conto de fadas"..

mas tem muita imitação de dota mano... uns heróis ridiculamente iguais.

valeu pela explicação galeres

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
edit: até as entradas no meio da lane/jungle são parecidas

[/quote]
Responder
Fora o fator igualdade de generos e trans e tal. Check your privilege bro, publico lgbt tb merece ter um moba.
Responder
galera ignorou minha resposta resumida ali em cima mesmo.

Unico motivo do lol ser o que é hoje foi pq foi o primeiro jogo do estilo a ser lancado como standalone (nao mod), de graca e etc na china...

Em vez das lans terem que comprar (ou piratear war3) pra rodar um jogo de geracao anterior podiam simplesmente instalar o lol que era de graca (um dos motivos pra ele ter conseguido entrar na china foi a arte do jogo que nao possui esqueletos, sangue e etc, que tbm foi motivo para a valve ter alterado o skeleton king para wraith king, alem de algumas alteracoes no naix, pugna e etc e o fato do sangue dos herois no dota ser verde no client da perfect world).

Nao é pelo estilo, nao eh por ser mais facil e etc, é simplesmente pq eles chegaram primeiro (e como os jogadores ja tinham investido tempo e grana no jogo eles nem pensaram em migrar pra outro quando ficou disponivel).

Pronto, resposta sem ser resumida =D

Ah, tem mais algumas coisas que ajudaram como a Riot ser a principal investidora no LoL como e-sport (ligas e campeonatos sao feitos e patrocinados pela Riot, jogadores e times profissionais sao patrocinados pela Riot e etc etc etc) Eles criaram o mercado de e-sport para o LoL se encaixar (algo insustentavel no long run e ta comecando a quebrar como mostram alguns "escandalos" envolvendo a Riot nos ultimos meses) e isso acaba fazendo com que mais pessoas joguem pensando no patrocinio da Riot pra viver de joguinho =D

There's no place like...anywhere
Responder
Cresci jogando war3 e consequentemente DOTA, joguei muito LoL também, era diamante lá.

Sinceramente, não sei de onde vocês tiram que LoL é absurdamente mais fácil, eu discordo, lance do DOTA é que tem mais coisas pra se fazer e tu tem que se preocupar com mais coisas durante o jogo, mas mecanicamente o LoL requer um nível respeitável de skill com certos personagens.

É muito mais difícil ser um excelente player de Vayne no LoL, do que ficar jogando com Drow e Slark no DOTA.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)