Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2016
Eai galera o que estao achando desse mundial até entao? Acho que a INTZ com a vitória de ontem já tem a melhor participação de um time br em mundial, ganhar de um time seed 1 chines e da forma que ganhou foi algo absurdo. Se mantiver essa pegada vai dar muito trabalho.

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
A kabum chegou a ganhar um jogo da CLG (Ou foi da fnatic? algo assim).

Mas era último jogo, ganhar na estréia, e ainda mais da EDG, é sim de longe o maior feito do BR em MOBA.

Mas duvido muito que eles consigam impor jogo na chave deles. Mas vai que continuam jogando bem?

Ps.: Nem tava ligado que tu era de guarapari lol
Responder
Kabum ganhou da aliance e msm assim o jogo foi ridiculo, e a pain ano passado ganhou da clg em um jogo totalmente zoado.

A INTZ tomou um outpick hard no segundo jogo nem tinha o que fazer.

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
Intz tb pego um grupo foda pra kct, seed 1 china, seed 1 taiwan, e o h2k que tem Ryu
Responder
Os caras da INTZ são uns doentes(alguns). cabelo Verde , Sobrancelha branca, ai me destroem o #1 que era o favorito ao titulo e ficam de frescura dão uns picks tortos e toam duas na cabeça.

Para né meu

[Imagem: 27771982755_1f6fbfd3fe_o-1024x683.jpg]

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Esse torneio vai ser naquele formato que dura 1 mês?
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1475459197' post='3448385']

Os caras da INTZ são uns doentes(alguns). cabelo Verde , Sobrancelha branca, ai me destroem o #1 que era o favorito ao titulo e ficam de frescura dão uns picks tortos e toam duas na cabeça.

Para né meu

[Imagem: 27771982755_1f6fbfd3fe_o-1024x683.jpg]

[/quote]

tu sabe que isso é de causa genética né?
Responder
a pain ganhou 2 jogos no mundial, só que contra a clg os 2 já estavam eliminados.

Po, INTZ deu um empolgou bunito, nos outros 2 jogos nao conseguiram fazer nada, na torcida por um milagre e passarem de fase, vão jogar sabado agora.
Responder
No segundo jogo perderam nos picks, Micao pego Ez, ele joga mal de Ashe agora imagina Ez? Dai vem o Revolta que pra ajudar me pega um jungler que não resolve sozinho, mid pega uma Orianna pqp.

No terceiro jogo, bom os picks foram bons, perderam pq os gringos focaram o top, o Revolta não ajudou o que deveria e o Jayce fico monstro, termina com o Bardo errando todas as ults e o Micao engolindo todos os skill shots do Jayce.

Mano pega um top com hard CC, com stun e slow infinitos, pega um jungler forte no duelo pra levar vantagem e ganhar 2x2, e campa a bosta do top, monta a barraca e foda-se, joga um safe pick no mid e da a ashe pro Micao acerta 1 flecha em 3 e pronto soh assim pra ganhar algo como foi no primeiro jogo.
Responder
Não jogo faz mais de ano, mas to acompanhando...ta interessante, todos os times com derrotas, e esse meta sem aquela putaria de inverter lane e ficar trocando torre é mais interessante de assistir.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)