Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pra quem vai deixar o titan jogar a wcg online
A cara nem sei viu, mas achei meio suspeito a parada do bunker mesmo o titan correu pra fazer bunker n tinha necessidade agora o negocio dos tank, n vi direito se ele deu scan pra ver lrk mas talvez se o Maome fosse muta era gg velho fico na duvida.. sei não...
Responder
Não há a mínima dúvida que o titan hackou. Ele ainda hackou na cara dura!! Não só o lance do bunker...mas tem vários outros lances.

Apenas coloquem na visão dele que vcs verão o quão cara de pau esse sujeito é. Podem olhar principalmente na faixa dos 9--10 minutos de jogo. Onde antes eles estava na frente da base do andromeda, e parte em retirada sem ver o contra-ataque. Ele vai igual a um foguete proteger a base com todas suas units para conter o contra-ataque de lings e lurkers. Ali fica claro o uso de hack tb. Logo após...ele avança os tanks e trava os mesmos sem saber ao certo onde se encontrava a tropa inimiga...tudo isso por puro feeling? Não...impossível!

Assistam na visão dele (titan tan tan) que fica claro o hack.

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder
ele fez bunker 1 segundo antes de ver os ling pois quando ele ve os lings a bunker ja ta com 60 de contrução.

ou seja.. fez sem ver..

everytime happy.. =)

sc2!
Responder
[quote name='Aroldao[bomber]' post='954933' date='Jun 9 2007, 03:53 AM']primeiro. amigo é o caralho. eu não frequento manicomio.

segundo. é meio logico q nao vo jogar com voce. a questão não é essa..

provar 100% pra alguem q ja assumiu q usou mh, alem de todas as outras merdas q vc ja fez? acorda né

fora esse replay ae né.. q fica claro q é mh[/quote]

lol milhares de anos atras...

auhehuae

vessel

fica quietinho e nao fala do q vc sabe.

qdo vc souber o q é uma wcg vc me avisa tah

Pessoal nao entende uma linha de raciocinio minha. Eu expliquei no primeiro post passo a passo a minha linha de raciocinio, e o pessoal poem palavra na minha boca. dizendo q eu fiz o bunker pq vi o ling...

eu disse q iniciei o bunker pq ele me achou cedo, zerg brasuca newbie é cheeser em primeiro jogo, principalmente em tao cross, foi meu primeiro jogo no campeonato, logo tava pensando em ser safe, eu nao tinha jogado muito nesse dia, etc...Ai agora o pessoal sou obrigado a jogar como todo mundo. Qdo alguem faz algo diferente diz q é gosu, vindo dos outros non korean gosu, agora qdo sou é, pq anormal, é hack, lol.. é tipico jogar com vcs por causa disso. Não aceita qdo eu ganho, ai é hack, qdo perco, sou pato, LMAO.

PS: Andromeda, vc tava fazendo rush, vc nem scoutou com drone, vc tinha certeza q ia me achar nakela direção com seu over? se fosse assim eu poderia questionar isso.
Responder
[quote name='Kallahad' post='955100' date='Jun 9 2007, 01:05 PM']Não há a mínima dúvida que o titan hackou. Ele ainda hackou na cara dura!! Não só o lance do bunker...mas tem vários outros lances.

Apenas coloquem na visão dele que vcs verão o quão cara de pau esse sujeito é. Podem olhar principalmente na faixa dos 9--10 minutos de jogo. Onde antes eles estava na frente da base do andromeda, e parte em retirada sem ver o contra-ataque. Ele vai igual a um foguete proteger a base com todas suas units para conter o contra-ataque de lings e lurkers. Ali fica claro o uso de hack tb. Logo após...ele avança os tanks e trava os mesmos sem saber ao certo onde se encontrava a tropa inimiga...tudo isso por puro feeling? Não...impossível!

Assistam na visão dele (titan tan tan) que fica claro o hack.[/quote]

vc quer q eu jogue igual os Terran newbie q vc tá acostumado a vencer? Fala sério. T joga assim mesmo, ou vc quer q eu perdia todos os meus marine no começo pq nao tinha tank? lol... vc fica na porta até um tempo, depois vc volta pra reagrupar, juntar com os tanks, afinal ficar na base é melhor depois de um tempo. Bem nao vou ficar me explicando mais. Antes de acusar tem q ter provas, e esse rep sem dúvida não é. Acreditar no julgamente de pessoas q eu discaradamente nao gostam de mim tb não é uma solução. Metade dessas pessoas q falaram de mim nunca jogaram comigo nesse ano.
Responder
mas sinceramente eu acho que vcs tao pegando no peh pq foi o titan..se fosse um cara sem ser queimado que tivesse feito isso vcs nem falariam nada uaeuhae tem umas jogadas que eh meio non sense mesmo..bem feeling....

vcs que pegam no peh, com razão..mas o titan ta colhendo oq plantou heoihaeoihae

[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
É normal, sempre vai ter alguém querendo aparecer as minhas custas. Depois diz que não liga pra derrota.

Vc falar pra ele analisar meus jogos q eu perdi na ESL-PGL (Liga q o draco/testie ganharam e foi pra china) e na WGT.. Já que a galera aqui sabe tanto, eu contrato alguem de técnico pra me ensinar auheauhehuae
Responder
Quem sabe o Titan nao seje um "Jedi"?

e presentiu a força nos zerglings??

pq nao tem condiçoes nao, investir tanto em defesa sem saber de nada, demorou pra scoutar, tinha 2 rax no começo, base perta dos scvs

o cara nao usa scan, nao scouta

então pra mim nao tem oq discutir né...

REPAREM no começo, quando o scv do titan vai cruzar o meio do mapa, andromeda sobe com os zerglings, driblando o scv, sendo assim ele NAO VE os lings, e já faz bunker

engraçado isso
Responder
isso eh bem verdade mesmo, se fosse outro cara ngm ia tar nem ai se eh mh ou nao!!

sempre que joguei com o titan foi numa boaa!

nem vi o rep e nem vou ver!

-.-

[color="purple"]KmK TEAM[/color]
Responder
cara , acontece certas coisas quando vc joga contra oponente tipo vs maome , q nao tem explicaçao

voce ta no meio de um jogo contra 1 noob , sabendo q e win garantida , dai começa o game tu pensa "porra e se ele rusha, e a unica maneira do noob mata" , dai tu acaba fazendo a bunk pra garanti , acho q ngm e demente o suficiente pra usa mh contra o maome

rT)CombaTe : Cria Loser Choice ae Ozzy , nem tenho esse map......
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)