Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BW no w7
Porra, ja fiz de tudo pra jogar bw no windows 7 e nada adianta....alguem sabe como faz pra funcionar essa porra?

[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
caramba, eu lembro q eu nunca tinha problema (só botava pra executar como windows XP), mas umas 2 semanas atrás eu descobri q meu windows7 pirata é um vista maquiado ou algo assim.

nao tinha um patch ou algo do tipo? e ve se tem algum programa q simula vm do windows XP, no ubuntu tem o wine que literalmente executa o windows XP e abre o programa (e nem é ruim o desempenho)

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
se fodeu babacão

Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1423307197' post='3293887']

caramba, eu lembro q eu nunca tinha problema (só botava pra executar como windows XP), mas umas 2 semanas atrás eu descobri q meu windows7 pirata é um vista maquiado ou algo assim.

nao tinha um patch ou algo do tipo? e ve se tem algum programa q simula vm do windows XP, no ubuntu tem o wine que literalmente executa o windows XP e abre o programa (e nem é ruim o desempenho)

[/quote]

porra, eu achei umas gambiarra do caralho..mas bugava demais a tela da battlenet(nao dava pra ver nada, nick..tudo preto) ai desisti de jogar essa porra.............

alguem ai? menos o viadinho do iphone 6

abraços

[/quote]
Responder
no site da iccup tem um launcher (mca64Launcher 2.0.0.112) que roda de boa no win7!!!

[color="purple"]KmK TEAM[/color]
Responder
opa ai sim

vou testar

valeuuuuuuuuuuu

[/quote]
Responder
grosso

eu ia te ajudar mas não vou mais

Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)