Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
os maiores personagens Owned dos animes
[quote name='del' post='1175834' date='Nov 23 2007, 09:17 PM']Oe Kintaro >>> ALL[/quote]

[color="#000080"]Aaahh, eu assisti Golden Boy. É massa! =]

Sim, eu falaria Sakura Kusakabe de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan.

Putz, o cara vive sendo morto e revivido pela doida da Dokuro, é perturbado por ela, não tem seu espaço próprio com ela por perto etc e mesmo assim ele acaba ficando com ela?!?! Aff... ¬¬[/color]

#NãoCompreAdote

Smile
Responder
[quote name='Priscilla' post='1181801' date='Nov 28 2007, 01:05 AM'][color="#000080"]Aaahh, eu assisti Golden Boy. É massa! =]

Sim, eu falaria Sakura Kusakabe de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan.

Putz, o cara vive sendo morto e revivido pela doida da Dokuro, é perturbado por ela, não tem seu espaço próprio com ela por perto etc e mesmo assim ele acaba ficando com ela?!?! Aff... ¬¬[/color][/quote]

Esse já morreu mais que a turma do Dragon Ball inteira.

Outro que come o pão que o diabo amassou, Kaiji. Nunca vi cara que mais leva balão que ele. Ultimate Survivor indeed.

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
pra mim eh o L do death note

apesar de ser super nerds

se entrego a amizade (mto gay por sinal) com o raito e tomo na fussa

e otro , apesar de eu curti o personagem, eh o orochimaru tento roba o sharingan e nao conseguiu

tento d novo e tbm tomo , e continua tentando xD

Responder
pra min o mais owned eh o ikari shinji

o muleke eh um bosta nao tem opiniao consistente faz pq os otro bota pressao a mulherzinha quer da pra ele e ele faz cu doce quase chora quando ve a mulher pelada, foge dos compromisso soh pensa em si mesmo e nao tem coragem de enfrentar um bosta. completamente fail.
Responder
Do Bleach o próprio Ichigo, vai la se esforça um monte fica fodão depois sempre encontra alguem mais poderoso, o Hitsugaya e o Urahara é que são os bons de la na minha opinião, se o Urahara e a Yoruichi ñ tivessem aparecido quando o Ulquiorra e aquele otro kra apareceram o ichigo ja era, assim como em otras ocasiões alguem aparece do nada e salva o Ichigo.

[Imagem: hitsugaya004bn8.jpg]
Responder
Own3d?? Sem dúvida Tereza do Claymore xD.

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

que baixou a guarda pra Priscilla e bem, perdeu a cabeça literalmente =/, cena triste akela =X

</div>

[size=3]"What goes around will come around" |Chasing The Dragon|

[Imagem: 1756.jpg]
Responder
[quote name='Hitsugaya Toushirou' post='1189982' date='Dec 2 2007, 10:22 PM']Do Bleach o próprio Ichigo, vai la se esforça um monte fica fodão depois sempre encontra alguem mais poderoso, o Hitsugaya e o Urahara é que são os bons de la na minha opinião, se o Urahara e a Yoruichi ñ tivessem aparecido quando o Ulquiorra e aquele otro kra apareceram o ichigo ja era, assim como em otras ocasiões alguem aparece do nada e salva o Ichigo.[/quote]

Nesse quesito, o Sado consegue ser pior.

Se mata de treinar e na hora de uma luta importante perde no primeiro golpe e nem consegue ferir o oponente.

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

Foi assim com o carinha da Nanao-chan e o Noitra

</div>

[Imagem: hn_lacus_01.png]

Aê!!
Responder
[quote name='Hitsugaya Toushirou' post='1189982' date='Dec 2 2007, 11:22 PM']Do Bleach o próprio Ichigo, vai la se esforça um monte fica fodão depois sempre encontra alguem mais poderoso, o Hitsugaya e o Urahara é que são os bons de la na minha opinião, se o Urahara e a Yoruichi ñ tivessem aparecido quando o Ulquiorra e aquele otro kra apareceram o ichigo ja era, assim como em otras ocasiões alguem aparece do nada e salva o Ichigo.[/quote]

Mas cara, se vc for ver por esse lado, todo anime porradeiro é assim. No bleach o ichigo mata um fodao, e chega outro. No dragonball a mesma coisa, quando ele mata o mais forte do universo, ele descobre que nao era o mais forte do universo. Yu Yu hakusho a mesma coisa, e por ai vai.

Por isso eu gosto de Ippo, o cara é um merda, sabe que é um merda, ganha de um forte e continua sendo um merda, vira campeao e ainda acha que é um merda. Gosto tb de one piece, o luffy é foda, sabe que é foda, e quem nao concordar se foda.
Responder
Fora a parte que se tira de fodão, o neji tb é um personagem do caralho, fora aquele especial dele la de acertar os pontos de chakra, paguei muito pau quando ele luto contra naruto e solto aquilo la, foda que naruto eh o bonitinho do desenho e nao podiam deixa ele perder.

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
[quote name='Lacus' post='1191471' date='Dec 3 2007, 11:57 PM']Nesse quesito, o Sado consegue ser pior.

Se mata de treinar e na hora de uma luta importante perde no primeiro golpe e nem consegue ferir o oponente.

Foi assim com o carinha da Nanao-chan e o Noitra

</div>[/quote]

Lacus, sobre Bleach... akele cara q eu me amarrei nele, um moreno sem poderes q fica socando o vento , o q salvo um piriquito falante.... eu li na wikipedia q ele ganha poderes.. mas tmbem li q ele ate nakeles tempos era um merda mas fico bonzinho depois q treino com o comerciante da pilula q fez o clone do protagonista. (eu n sei nome de ninguem ta eu n vejo bleach)

Mas vamos la, esse moreno parrudo ai ele ta bom atualmente?

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)