Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Concurso de Natal do Fórum de Anime/Mangá
[quote name='Porto' post='1299914' date='Feb 28 2008, 06:48 PM']Sem querer ser chato, mas meio nada a ver alguém com menos de 10 posts participar de um concurso da comunidade.[/quote]

Ela tinha outra acc (e me parece outra acc também), mesmo ainda sendo Larva, mas não quer dizer que não visitava a comunidade antes. O concurso era de quem fazia o design mais agradável, portanto, não importava tanto se é Zergling+ ou não ou se tinha a acc antiga ou desse ano. Mas levarei em conta isso para o próximo concurso.

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
[quote name='Naruto' post='1299957' date='Feb 28 2008, 07:10 PM']Ela tinha outra acc (e me parece outra acc também), mesmo ainda sendo Larva, mas não quer dizer que não visitava a comunidade antes. O concurso era de quem fazia o design mais agradável, portanto, não importava tanto se é Zergling+ ou não ou se tinha a acc antiga ou desse ano. Mas levarei em conta isso para o próximo concurso.[/quote]

Digo isso pq uma vez participei de um concurso desses em outra comunidade. Nunca tinha se quer lido um tópico na comunidade. Mas vi que tinha prêmio, entrei e "ganhei". Só não me deram o prêmio justamente pq eu não participava da comunidade e nem pretendia. Tanto que nem reclamei, pq foi justo.
Responder
[color="#2F4F4F"]Acho q não se pode julgar se alguem visita ou não o forum, por seus posts...

Eu sempre to vendo forum de design daki, e um dia desses vejo esse topic nos ' mais recentes '...

é isso.

tava sem net, a umas duas semanas, e tive de formatar pc... com isso todas as minhas contas q aparentemente ja tinham 'salvas' no pc... assim q eu entrasse no site perdi :]

mas pode deixar... q eu vo fikar bem ativa na comunidade AoakAoakAOAK

pelo menos na parte de design sim ;]

ahhh, brigado nash, [denovo]

me add msn? [email protected] ;*[/color]

[center][Imagem: piece_of_peace-1.png][/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)