Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personagens de Anime Que Ownam
Ikki , sempre fazia entradas rOx salvando o irmaozinho rs
Responder
Sou fanzaço do Ichigo (Bleach)

Pqp o cara é completamente rlz. Primeiro, a amiga sentenciada a morte, num lugar com 13 capitões e 13 tenentes (sendo que 1 capitão já havia dado uma surra nele) ele vira e fala: Vou lá salvar ela, não quero saber - mesmo que as chances fossem próximas a zero.

Depois a outra amiga é sequestrada num lugar com uma pancada de nego BEM mais forte que ele no momento, ele recebe ordens de não ir e diz:

(Eu estou indo - Com ou sem vocês).

Sinceramente, força de vontade do cara > all. GG

Depois acho que vem o Naruto e sua determinação, e não posso esquecer do Kenshin (Samurai X) - O cara é GG total.

Na saga da Justiça dos Homens (Enishi) ele mandou bem demais.
Responder
[quote name='sHocK-' post='1295971' date='Feb 26 2008, 01:44 PM']Sou fanzaço do Ichigo (Bleach)

Pqp o cara é completamente rlz. Primeiro, a amiga sentenciada a morte, num lugar com 13 capitões e 13 tenentes (sendo que 1 capitão já havia dado uma surra nele) ele vira e fala: Vou lá salvar ela, não quero saber - mesmo que as chances fossem próximas a zero.

Depois a outra amiga é sequestrada num lugar com uma pancada de nego BEM mais forte que ele no momento, ele recebe ordens de não ir e diz:

(Eu estou indo - Com ou sem vocês).

Sinceramente, força de vontade do cara > all. GG

Depois acho que vem o Naruto e sua determinação, e não posso esquecer do Kenshin (Samurai X) - O cara é GG total.

Na saga da Justiça dos Homens (Enishi) ele mandou bem demais.[/quote]

Poxa, cara, até concordo que o Kenshin é foda, mas Naruto e Ichigo é tenso. Animes com mais de 5 mil episódios perdem o sentido depois dos 20 primeiros, qualquer um que esteja vivo por todo esse tempo pode ser dito como "fodão por causa da força de vontade", resistir a 50 mil episódios, 200 mil vilões, umas 400 mortes e ressurreições, etc, não é pra qualquer um.

[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]

Desde 1998.

[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)