Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Personagens de Anime Que Ownam
Ai gente pra vcs qual personagem de Anime que owna, podem ser protagonistas, viloes o que for + qual e o Fodao

Broly - Iron Man. Segurou Um Goku, Gohan, Vegeta, Trunks USSJ2, Piccolo, 18, Gotenks, Kuririn. E o Lendario SSJ, Mesmo sendo Jogando no Sol ou em lava quente nao Morre, Esse ai e o Highlander em Pessoa, nem o Hidan e + Indestrutivel.

Quake.com
/arena/
Responder
Foda mesmo é o Tom... do Tom&Jerry... ja sofreu mais dano acumulado do que todos os personagens de anime juntos e sempre continuou a "lutar"

e tenho dito
Responder
Char Aznable/Quatro Bajeena/Edward Mass/Casval Rei Deikum/"Red Comet".

Independente da alcunha que preferirem, ele é simplesmente pwnante.

Tão pwnante que é muito díficil ter um personagem foda em um anime qualquer que não tenha sequer uma característica herdada dele.

Isso fora os muitos "clones" que tem por aí.

Criou um conceito de personagem usado largamente até hoje.

Enfim , é isso.

[quote name='Threepwood' post='1246062' date='Jan 18 2008, 12:26 PM']Foda mesmo é o Tom... do Tom&Jerry... ja sofreu mais dano acumulado do que todos os personagens de anime juntos e sempre continuou a "lutar"

e tenho dito[/quote]

Tom é brasileiro e não desiste nunca. XD

[right]~ You can change your destiny... you can change your future... beyond the time. [Imagem: treze2.gif][/right]
Responder
yusuke, hiei e kuwabara do yuyu hakusho

[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
Sasque Otirra

Narutu Ozumaqui

Kagashi sem-sem

1!!!!11!!!!1111one!1!!!

[url="http://imageshack.us"][Imagem: gordaoausdhauseqa0.gif][/url]

Clique [url="http://s5.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=53823"]Aqui[/url] para receber um vírus!
Responder
L do Death note..

Owna qualker um facil..inteligência fudida!! ^^

[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
Seijuro Hiko do Rurouni Kenshin ownava fortemente.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Dark Schneider
Responder
tipo se for fala o nome, explica daonde é o personagem pelo menos, ngm aqui tem a obrigação de conhece-lo, lol.

btw, um dos mais fodas que axo é o próprio Rurouni Kenshin sempre curti ele, alias nem sei se esse é o nome dele,

só vi esse desenho quando era pequeno, nem lembro de nada.
Responder
Takumi Fujiwara do Initial D, o cara é muito foda.

E o Luffy do one piece tb. O cara é foda e sabe disso, oq o melhor.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)