Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kenichi
Eu to baixando do hinata sou, lá tem até o 34. Adorei o primeiro epi *-*
Responder
Como sou muito seletivo pra animes eu realmente não recomendo esse daí, pra quem gosta de anime a muito tempo e nao é OTAKU esse fica bem abaixo da media, roteiro clichê, animação ruim, piadas bobas e aqueles personagens tipicos q no primeiro episodio se pensa putz já vi isso umas 10 vezes antes, fora que nao tem nem um pouco do apelo pro feeling como em outros shounens por ex hajime no ippo e HxH, que asvezes te fazem chorar de tao foda, eu aguentei assistir uns 10 eps e depois nao deu mais, nao tem a menor expectativa de que algo inesperado aconteça.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
[quote name='Khain' post='1539522' date='Sep 20 2008, 12:20 AM']Como sou muito seletivo pra animes eu realmente não recomendo esse daí, pra quem gosta de anime a muito tempo e nao é OTAKU esse fica bem abaixo da media, roteiro clichê, animação ruim, piadas bobas e aqueles personagens tipicos q no primeiro episodio se pensa putz já vi isso umas 10 vezes antes, fora que nao tem nem um pouco do apelo pro feeling como em outros shounens por ex hajime no ippo e HxH, que asvezes te fazem chorar de tao foda, eu aguentei assistir uns 10 eps e depois nao deu mais, nao tem a menor expectativa de que algo inesperado aconteça.[/quote]

Acho que seu julgamento está sendo muito duro. Kenichi até que é um shonen "humilde" de artes marciais. Se não levar a sério, acho que vai se divertir assistindo. Os personagens são legais sim e Kenichi não é tão típico assim. Ele é um pussy e demora a crescer seu potencial no anime. Acho que no anime ele nem consegue passar a Miu ainda.

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
[quote name='Khain' post='1539522' date='Sep 20 2008, 12:20 AM']Como sou muito seletivo pra animes eu realmente não recomendo esse daí, pra quem gosta de anime a muito tempo e nao é OTAKU esse fica bem abaixo da media, roteiro clichê, animação ruim, piadas bobas e aqueles personagens tipicos q no primeiro episodio se pensa putz já vi isso umas 10 vezes antes, fora que nao tem nem um pouco do apelo pro feeling como em outros shounens por ex hajime no ippo e HxH, que asvezes te fazem chorar de tao foda, eu aguentei assistir uns 10 eps e depois nao deu mais, nao tem a menor expectativa de que algo inesperado aconteça.[/quote]

Pois eu não sou OTAKU e gostei pra caralho de Kenichi.

Em compensação, achei HxH uma merda.

Gosto é que nem **, cada um com o seu.

[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
Kenichi é um anime light que não requer muito esforço pra entender, não tem suspense, é gostoso de assistir, e extremamente engraçado. É muito bom pra fugir da rotina de Gundam, Bleach, Naruto e os demais animes ai que as vezes ficam massantes por causa da mesmisse. Eu to adorando, sinceramente.
Responder
[quote name='BomberMan' post='1536393' date='Sep 17 2008, 01:40 AM']Ae alguem me manda mp de ond baixar esse anime plz!!

mandei pm pro criador do tópico faz 4 dias mas não obtive resposta =((

HALP![/quote]

Mals Bomber, só fui ver sua Mp agora..

Ser moderador da parte de Dota e receber 9999 avisos de reports idiotas por dia me fez parar de vê-las!

Na época eu baixei do mininova.

Se você não conseguir achar em lugar algum eu vou upando em algum lugar de sua escolha aos poucos pra você ir pegando!

[quote name='SiLent' post='1539578' date='Sep 20 2008, 02:25 AM']Pois eu não sou OTAKU e gostei pra caralho de Kenichi.

Em compensação, achei HxH uma merda.

Gosto é que nem **, cada um com o seu.[/quote]

Concordo, também não sou OTAKU e amei Kenichi. Acho 99999 vezes melhor que HxH.

[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
Meu, eu me caguei de rir do Maximillian EAIUHEIUIUAEHUIAEHIUAEHIAUEHIAEUHUIA

Pai do kenichi > all
Responder
Eu to baixando lah do Hinata Sou

parece legalzinho! tomara q melhore to no epi 8 ainda, o Apachai eh o mais comédia uahuahauhauha Apa apa apa apa!

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
[quote name='Naruto' post='1539566' date='Sep 20 2008, 01:55 AM']Acho que seu julgamento está sendo muito duro. Kenichi até que é um shonen "humilde" de artes marciais. Se não levar a sério, acho que vai se divertir assistindo. Os personagens são legais sim e Kenichi não é tão típico assim. Ele é um pussy e demora a crescer seu potencial no anime. Acho que no anime ele nem consegue passar a Miu ainda.[/quote]

Como não é tipico?

o garoto que é bullyed na escola e pra fugir disso entra nas artes marciais e com sua garra seus mestres vêm nele o potencial para ser o mais forte de todos.

não soa familiar esse roteiro? igualzinho a Hajime no Ippo, Sidekicks, e filme q vi outro dia "O Procurado" aquele com a Agelina Jolie.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
[quote name='Khain' post='1540352' date='Sep 21 2008, 12:44 AM']Como não é tipico?

o garoto que é bullyed na escola e pra fugir disso entra nas artes marciais e com sua garra seus mestres vêm nele o potencial para ser o mais forte de todos.

não soa familiar esse roteiro? igualzinho a Hajime no Ippo, Sidekicks, e filme q vi outro dia "O Procurado" aquele com a Agelina Jolie.[/quote]

Hello, não típico para shonen. Acho que você também não pode dizer que o autor "se inspirou" ou "copiou" desses seus exemplos (alias, dar exemplo desse do Procurado ai foi sinceramente meio fail, fique dentro do mundo do mangá/anime). Primeiro que as primeiras encarnações de Kenichi datam do início da Internet (o autor mantinha um site antes de conseguir ter seu mangá publicado). Sem falar que você está chamando Hajime no Ippo de típico, o que considero um insulto a Hajime no Ippo.

Se você olhar shonen no geral, Kenichi não é típico. Olhe DBZ, Bleach, Inuyasha, Yu Yu Hakusho, Saint Seiya, etc. Tudo protagonista overpower que vai ficando mais overpower com o passar do tempo (e muitas vezes, em um curto espaço de tempo). Agora olhe Kenichi, o cara é um pussy, não gosta de violência e vai treinando e melhorando muito, mas muito gradativamente. Kenichi não é o seu típico shonen.

Tenta ser menos bias antes de falar que um anime é ruim. Kenichi não é uma obra prima, mas é bem "down to earth" e divertido de assistir. Você não gostou, ok, conte sua experiência, mas não tenta taxar o anime de ruim unicamente por sua experiência. Tem anime que eu particularmente não gosto, usando o já citado Hajime no Ippo, esse eu não gostei muito de assistir, mas não vou dizer que é ruim devido a minha experiência. Tirando meu bias de lado, é um ótimo anime de sport e de superação, um dos melhores diria. Tem anime que eu gostei, mas sei que é um piece of shit, nunca iria falar bem mesmo tendo gostado.

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)