Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistema automátizado de Torneios
A Blizz já deu alguma explicação do porquê do jogo não ter um sistema automático de torneios ?? Eu me lembro do WC3 ter um que ficava rodando torneios todo dia. Bem que podiam pegar a mesma ideia e colocar no hearthstone, já aproveitava e criava uma feature de torneios privados também.

edit : Não me lembro se no WC3 tinha premiação, mas é algo que poderiam colcar, tipo 1 pack ou 1 carta lendária... daria um up violento no jogo
Responder
Fontes confiáveis disseram que depois da adição de torneios automáticos no SC2 o Hearthstone será o próximo.

...
Responder
[quote name='Zoda' timestamp='1426703897' post='3307620']

Fontes confiáveis disseram que depois da adição de torneios automáticos no SC2 o Hearthstone será o próximo.

[/quote]

Aonde viu isso?

kamehameha
Responder
PAX

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
No Sc2 os torneios automáticos vão vir na expansão Legacy of the Void (http://us.battle.net/sc2/en/blog/1665494...-11-8-2014) que não possui data de lançamento definida (provavelmente 2016), logo vai demorar bastante pro Hearthstone.

[Imagem: jaypeesignv2.jpg]
Responder
Cara não entendo isso. É algo que já foi feito no Warcraft 3. Só pegar o código e dar uma adptada , rs...

No caso do hearthstone, principalmente, existem diversos formatos/possibilidades , tipo Torneio mata/mata, md3 ou random cards tipo arena. Ainda podiam colocar premiações (nada muito robado, tipo 1 lendária + 1pack para o primeiro colocado , 1 lendária para o segundo, 1 pack para o terceiro..
Responder
[quote name='kame' timestamp='1426704387' post='3307623']

Aonde viu isso?

[/quote]

Eu estava sendo irônico aeuhauheuhaeuhaeu

Torneio automático parece um sonho que nunca acaba no sc2 e isso pq tudo ja existia no war3 e era só copiar e colar para o sc2.

...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)