Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 1.22 + Nova strategia de UD
Olá amiguinhos de War3.

Vagando pelo forum oficial da Blizzard acabei vendo muita gente falando "omg UD who don make dual necropolis = noob"

Fikei pensando, necropolis são 100 de gold a mais e n custa madeira, tem muuuito mais hp e (idiotamente) cria acolytes em caso de um harras no upgrade.

Fikei pensando nisso e ate faz sentido, mas ainda nao vi um replay sobre isso.

E ai, vc ja perceberam isso, pois a build time caiu para 100 segundos.

Entao, funciona ou nao? Ja viram isso por ai? Alguem pode passar algusn replays bem sucedido como exemplo?

Grato! \o

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
vai jogar e o que vc mais ve é esses filhas duma puta tirando necro... ta uma bosta
Responder
Mais fácil e mais rentável vc ter mão pra salvar os aco e no mx fazer um d reserva

n compensa fazer outra necro na main msm..
Responder
[quote name='Chuvao' post='1471909' date='Jul 10 2008, 12:31 PM']vai jogar e o que vc mais ve é esses filhas duma puta tirando necro... ta uma bosta[/quote]

NECROPOLIS é diferente de TEMPLE OF THE DAMNED.

[Imagem: expansion-undead-techtree.gif]

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
tem algum server tipo "gamei" que tinha no bw ou wgtour? Obrigado =]
Responder
Não entendi, qual seria a utilidade de outra necropolis?

[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
[quote name='Versago' post='1477684' date='Jul 15 2008, 08:15 PM']Não entendi, qual seria a utilidade de outra necropolis?[/quote]

Fazer escravos mais rapidamente, proteção na base, etc etc

Eu n jogo há tanto tempo q já esqueci: a necropolis ataca? pq antigamente, bem antigamente, atacava né
Responder
[quote name='NicKFeiO' post='1477949' date='Jul 16 2008, 12:18 AM']Fazer escravos mais rapidamente, proteção na base, etc etc

Eu n jogo há tanto tempo q já esqueci: a necropolis ataca? pq antigamente, bem antigamente, atacava né[/quote]

Pelo menos no 1.21 não atacava, só ataca depois de evoluir pro tier 2.

E fazer outra necropolis só pra tirar mais acolytes não faz sentido pra mim, até ficar pronta você já consegue fazer um monte com a principal, além de atrasar o tech. Alguém deve ter falado isso de zueira..

[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
Meu eu to jogando sempre e ainda não peguei essa strat não...

faço a receita de bolo de todo orcplayer: pega lvl 2 com fs compra scroll of speed e vai na base und matar os acco.

[]s

[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas

"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder
cada besteira

=)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)