Votação:
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TÓPICO DAS OPINIÕES SEM CLUBISMO (oficial)
Votos abertos para saber quem votou em que

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
É Penta

87 é do ispó

É bi mundial

gigante em má fase

se apequenou

1 - Não acho certo considerar aqueles titulos de antes de 71, era outra idéia de campeonato. Tem seu mérito, mas não chega aos pés de um brasileirão.

2 - 87 é do ispó, flamengo quis ganhar no grito e se fodeu.

3 - Não foi por méritos, mas ganhou por méritos. Querendo ou não é praticamente a mesma estrutura de hoje e com times de nível.

4 - Vasco é um time com muitos titulos, uma enorme torcida e uma grande história. Uma má gestão recorrente não apaga o que já foi escrito.

5 - Não conta como mundial, nada ver com o de hoje

6 - mé, botafogo sempre foi um time meia boca. Considerado um dos "4 grandes do rio" e com todo um apoio e foco da mídia bairrista, tinha que ser muito maior do que é.

Abrs

btw : #ForçaChape

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
1) Sou Palmeiras e achei que a junção de títulos foi feita de forma errada: A Taça Brasil deveria ser considerada Copa do Brasil e o Robertão considerado Campeonato brasileiro.

Neste caso o Palmeiras seria Hepta campeão BR contando com 2016 , e penta campeão da Copa do Hue

2) 87 é do Fla

3) é bi

4) cai cai

5) ganhou mundial

6) small
Responder
1) Palmeiras no máximo hepta (Posso até aceitar o Robertão, agora Taça Brasil já é demais)

2) Flamengo bancou o malandro e se fodeu. Sport campeão por WO

[OFF] É por coisas assim que fico pensando na questão de imunizarem a Chape

3) Torneio teste, um monte de time convidado, jogadores levaram tão a ´sério como pelada de solteiros x casados. FIFA assim como a CBLixo fez caquinha.

4) O Vasco ta fodido, só subiu pra cair de novo.

5) Campeonato realizado pela CBD com alguns times convidados (Quase um "Mundial" de 2005).

6) Botinha dá até dó.. Teve sua glória na época que o futebol engatinhava, entrou em declínio e duvido muito que consiga se reerguer algum dia.
Responder
Faltou "Quem comprou a Portuguesa em 2013?", Flamengo ou Fluminense.

Sobre as que estão aí:

- Palmeiras é 9x Campeão Brasileiro

- Campeão de 87 foi o Sport

- Corinthians é Bi-Mundial

- Vasco é um Gigante em Má Fase

- Palmeiras não tem mundial

- Botafogo é um Gigante adormecido
Responder
- O mais justo pro Palmeiras é ser hepta. Concordo com a visão sobre a Taça Brasil... mas entre penta e enea, fico com a versão que considera o Robertão (que era sim, o nacional da época)

- Campeão de 87 foi o Sport. Flamengo quis garantir o título desmerecendo o adversário. Mas regulamento deve ser respeitado e cumprido.

- Corinthians é bi-mundial. O torneio foi feito as coxas, foi torneio de verão, etc., mas foi o primeiro nos moldes do campeonato que é hoje. Infelizmente, é a triste realidade.

- Vasco é um gigante em má fase

- Palmeiras tem um torneio do mesmo "nível" do mundial. Mas a fórmula não segue os preceitos do torneio mundial, portanto não tem mundial. Mas também não considero os campeões intercontinentais como campeões mundiais, afinal, dois continentes não representam o mundo e nem um jogo apenas define um "campeão mundial".

- Botafogo é pequeno.

[Imagem: 999096.png]
Responder
as questões 1 2 e 3 não estão abertas a interpretações, ta na fifa é o que vale

a 5 não ta na fifa né? entao nao é mundial, pronto

[Imagem: 115561827728198.gif]

[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
Rankeando as respostas por grau de concordância:

1- Botafogo virou pequeno - 86.84%

2- Palmeiras não tem mundial 81.58%

3- corinthians não é bi mundial 78.95%

4- Vasco virou cai cai 73.68%

5- Palmeiras é penta 68.42%

6- 87 é do sport 63.16%

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1480527575' post='3456419']

Palmeiras tem um torneio do mesmo "nível" do mundial. Mas a fórmula não segue os preceitos do torneio mundial, portanto não tem mundial. Mas também não considero os campeões intercontinentais como campeões mundiais, afinal, dois continentes não representam o mundo e nem um jogo apenas define um "campeão mundial".

[/quote]

Não teve nada a ver com o Torneio de verão tampouco com o Mundial FIFA. Participavam apenas times convidados da Europa e America do Sul, numa época que não existia nem campeonato Continental quiça intercontinental e muito menos mundial. Dentre os Europeus tinha o campeão Português, Austríaco, Iugoslavo, Frances e Italiano (alguns nem eram campeões mas vieram substituindo os mesmos), da America tinha o campeão uruguaio o Palmeiras campeão Paulista e o Vasco Carioca (LOL).
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1480608004' post='3456570']

Não teve nada a ver com o Torneio de verão tampouco com o Mundial FIFA. Participavam apenas times convidados da Europa e America do Sul, numa época que não existia nem campeonato Continental quiça intercontinental e muito menos mundial. Dentre os Europeus tinha o campeão Português, Austríaco, Iugoslavo, Frances e Italiano (alguns nem eram campeões mas vieram substituindo os mesmos), da America tinha o campeão uruguaio o Palmeiras campeão Paulista e o Vasco Carioca (LOL).

[/quote]

Não existia Libertadores nessa época, a primeira seria realizada em 1960. Logo, não tem nem como ele se relacionar com o mundial do Corinthians ou com o Mundial da FIFA, começando por aí. O torneio eram com os campeões nacionais dos países convidados, ou seja, os grandes centros do futebol mundial. Até 1959, o Brasil era o único país entre estes que ainda não tinha uma liga nacional estabelecida. Nesse ano é que foi criada a Taça Brasil, que é outro tópico. Do Brasil, foram os times dos grandes centros, que eram Vasco e Palmeiras, já que naquela época o futebol era muito mais setorizado do que é hoje.

Resumindo: não é um mundial, como eu disse no post anterior. Mas é um torneio no mesmo nível no meu entendimento e de diversos jornalistas e pessoas ligadas ao futebol.

Como eu disse, se nego considera amistoso intercontinental como "mundial", cada um vê da maneira que acha mais apropriada.

[Imagem: 999096.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)