Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
eu gostei, mas 1 hora de filme é sacanagem né?
Responder
acabei de ver ODE TO MY FATHER

104/10

puta ue pariu... chorei igual um nenem no cio,

entrou para o top1 da li5a... top1... Melhor filme ue ja vi.

Como 5abem, 5ou exigente, e algun filme ue vc gotam muito eu nao ou fa.. .ma e55e a1ui é foda..

Não vejam o trailer para uma melhor experiência.

https://www.youtube.com/watch?v=yThCR1HYE6A
Responder
Vi ontem "Rampage - Destruição Total", filme do The Rock com uns bichão gigante. 7/10

Um belo filme de ação: plot super rasa, lotado de coisas absurdas e surreais, The Rock indestrutível e umas brigas top de bichos mutantes gigantescos destruindo uma cidade inteira. Uma coisa que não gostei é que o personagem do Jeffrey Dean Morgan ficou MUITO parecido com o personagem dele naquela série de zumbi meia boca, mas mesmo assim ele é bem massa no filme.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
fui ver nr1 pelo hype e... começou bem mas depois degringolou pra cenas de ação infantis nonstop desnecessárias e acabou uma bela de uma sessão da tarde. 6/10

Desperdiçaram uma viagem geek que poderia ser animal com uma execução pra crianças idiotas
Responder
(04-16-2018, 02:19 PM)HellForce(FK) Escreveu: fui ver nr1 pelo hype e... começou bem mas depois degringolou pra cenas de ação infantis nonstop desnecessárias e acabou uma bela de uma sessão da tarde. 6/10

Desperdiçaram uma viagem geek que poderia ser animal com uma execução pra crianças idiotas

Vc esta morto por dentro...

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Virou uma bostinha sessão da tarde. Aceite.
Responder
Sim, o filme não sobrevive a 5 minutos de nitpickada, mas se você for já esperando isso e não pensar muito nesses detalhes dá para se divertir bastante, 7/10, valeu o cinema e torresmarei quando sair na maior resolução possível para ficar caçando referências.

[Imagem: v1.png]
Responder
(04-19-2018, 05:49 PM)Ares Escreveu: Sim, o filme não sobrevive a 5 minutos de nitpickada, mas se você for já esperando isso e não pensar muito nesses detalhes dá para se divertir bastante, 7/10, valeu o cinema e torresmarei quando sair na maior resolução possível para ficar caçando referências.

boa
Responder
Assisti Erased no Netflix e achei foda

História, personagens, diálogos, fotografia, tudo foda.

Até o último momento me surpreendi.

Não vi o anime antes
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)