Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Widscreen -=-
instalei o War3 no meu laptop mais nao tem como configurar o video do jogo pra widscreen, no meu desktop funfa blz, mas no laptop nao funfa ja o CS fico de boa jogo em widscreen normal.

se alguem poder me ajudar desde ja eu agradeco.

[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
O warcraft não suporta resoluções widescreen.

a única forma de fazer ele ficar nessa resolução é setando manualmente no editor de registros tal resolução, mais vale lembrar que assim o jogo fica esticado e desproporcional.

não estou em casa agora, assim que chegar posso postar cmo fasss isso no regedit.

[]´s
Responder
[quote name='anonimo-' post='1524213' date='Sep 3 2008, 10:55 PM']O warcraft não suporta resoluções widescreen.

a única forma de fazer ele ficar nessa resolução é setando manualmente no editor de registros tal resolução, mais vale lembrar que assim o jogo fica esticado e desproporcional.

não estou em casa agora, assim que chegar posso postar cmo fasss isso no regedit.

[]´s[/quote]

ta mas olha so la em casa eu tenho um monitor widscreen, e la o jogo e wid, no meu notebook o jogo fica com umas faixa preta nas laterais

[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
Tente fazer isso se precisa realmente o jogo em widescreen, lembrando que nesse modo pode distorçer as units etc.

implica também na edição do registro do windows, se você não tem certeza se deve fazer não faça.

[Imagem: step1vs3.jpg]

[Imagem: step2kr5.jpg]

agora vá ate a chave vídeo dentro de > CURRENT_USER - SOFTWARE - Blizzard - Warcraft III

[Imagem: step3jk5.jpg]

mude para decimal a base e coloque sua resolução WIDE como do seu desktop. lembrando edite o reswidth e o resheigt

[Imagem: step4ea6.jpg]
Responder
eu fiz isso quando comprei o meu monitor, no comeco estranha e tal, agora eu já acostumei com a imagem
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)