Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCG Brasil
lore é o enredo do jogo, a história, mais ou menos isso.
Responder
[quote name='Mateusfam' post='1545171' date='Sep 25 2008, 02:34 PM']O mesmo vale para o Dow que em 2006 o jogo nem xego a ser lançado no Brasil .[/quote]

heiaueha dow tinha pouca gente, mas nas duas vezes que o Brasil participou ficamos no top 2 em um jogo que dava pra contar nos dedos quantos caras jogavam bem aqui.

[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
[quote name='gust-' post='1552878' date='Oct 3 2008, 03:03 PM']Inclusive este forum ja foi um dos mais movimentados na Hnet.[/quote]

eu conheci a hangarnet tentando tirar duvidas de warcraft ! sempre foi o primeiro forum que eu ia me informar .. agora entro aqui de vez em quando mais por amor ao jogo !

e warcraft 4 vai se o jogo so seculo

" Todo mundo sabe que para afastar o azar, você deve bater na madeira.

Mas normalmente é melhor erguer uma barreira de madeira e deixar que o azar bata."

Barreira de Madeira
Responder
[quote name='twix' post='1555844' date='Oct 6 2008, 11:21 PM']eu conheci a hangarnet tentando tirar duvidas de warcraft ! sempre foi o primeiro forum que eu ia me informar .. agora entro aqui de vez em quando mais por amor ao jogo !

e warcraft 4 vai se o jogo so seculo[/quote]

[2], na epoca.. hj fico no Geral
Responder
[quote name='HSG' post='1553959' date='Oct 4 2008, 11:26 PM']lore é o enredo do jogo, a história, mais ou menos isso.[/quote]

isso mesmo cara

wow é baseado na lore do warcraft

se houver um wc4 ele será baseado na lore de quem ?

por isso estou dizendo

se a blizzard tiver que criar um wc4 com uma nova história, novos heros, skills units bla bla bla

terão que mudara história do wow para tambem essa história
Responder
Ah, não inventaram um monte de coisa pro Frozen Throne? pq não inventariam pro WC4?
Responder
desconsiderando que isso não tem nada haver com o tópico..

bem q podiam fazer um rmk do wc3, eu já estaria feliz..

nova jogabilidade, mesmas units com atributos um pouco diferente, uma atualização aqui, outra ali...

podia ser uma expansão... meu ! QLQUER coisa que tornasse o jogo vivo denovo.

[Imagem: 29978-2.png]

[Imagem: 2236093-1.png]
Responder
[quote name='Nn-M4rViN' post='1556531' date='Oct 7 2008, 02:48 PM']isso mesmo cara

wow é baseado na lore do warcraft

se houver um wc4 ele será baseado na lore de quem ?

por isso estou dizendo

se a blizzard tiver que criar um wc4 com uma nova história, novos heros, skills units bla bla bla

terão que mudara história do wow para tambem essa história[/quote]

ou talvez, quem sabe

continuar a historia ?

como fez no wc1, wc2, wc3

[url="https://www.youtube.com/watch?v=WWYTh-RYfWg"]Meu video de dota (:[/url]

[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/tichondrius/Dioneslol/simple"]Meu Priest[/url]
Responder
cheater maldito!!!

hauihuaiohauiahuiahuiahuia
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)