Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo iPhone não 3G.
A bateria eu acho que tá meio viciada. As vezes dura uns dias, as vezes dura umas horas. Mas tem kit pra trocar a bateria no ebay por 15 dolares com frete. Talvez o wi-fi não esteja funcionando também, mas só foi testado em 2 aeroportos. De resto, tem 1 mês de uso +-.

Quero 500 reais.

[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
fotos por favor...

[Imagem: banner-carnegao.png]

Não sei quem é, mas creio que fazer o bem a ele seria melhor do que nunca ter feito nada!
Responder
Citar:Talvez o wi-fi não esteja funcionando também

lol?

[]s

[Imagem: forumskill5yk7xyap9.gif]

"Pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido) vlw ai manolito.

Citar:CALA BOCA SEU FUDIDO, E TIRA A PORRA DESTA SUA ASSINATURA DE ANIME ABAITOLADO QUE SO SERVE PRA CONSUMIDAR BANDA DA HNET SEU BABACA.
Responder
fotos ajudariam.

[Imagem: 5739-2.png]
Responder
Tá novo cara, a carcassa e tal, tem um mês de uso, não um ano como eu tinha escrito. Postar fotos aqui é a mesma coisa que ir procurar no google... A única merda é a bateria bixada, mas como falei, com um pouco de vontade tu troca. O Wi-Fi eu não tenho certeza, mas já aviso que pode estar bixado também.

Pelo preço, tá valendo. 500 pila. O software funciona, fazendo as milhoes de coisas que dizem que faz, tá lindo, tá funcionando.

[center]

[/center]
Responder
Não baixa mais o preço?

aceita trocas?

[Imagem: 5739-2.png]
Responder
tenho um W710i da sony interessa ?

[Imagem: 92.png]

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
Não dá pra baixar o preço... Se tu for procurar no ML tem iPhone com defeito no Touch Screen por 600 reais. Mas esse defeito não se conserta. Tem iPhone riscado por 900.

Esse aqui por 500 tá uma barbada.

[url="http://cgi.ebay.com/Original-Battery-for-Apple-iPhone-w-Tool-kit-Genuine_W0QQitemZ370091284069QQcmdZViewItem?hash=item370091284069&_trkparms=72%3A1205%7C39%3A1%7C66%3A2%7C65%3A12%7C240%3A1318&_trksid=p3286.c0.m14"]http://cgi.ebay.com/Original-Battery-for-A...id=p3286.c0.m14[/url]

Tá aí um exemplo de como consertar o problema dele, que é a bateria podre.

Não me interessa trocas ^^

Se não conseguir vender pelo fórum vou pro ML.

[center]

[/center]
Responder
me add no msn [email protected]

ANOTADO CAMPEÃO!!!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='Nn-M4rViN' post='2164118' date='May 19 2010, 10:29 AM']Não falei nenhuma mentira, tudo oque eu disse tem base.

Só resta para vocês continuar jogando bw como filhos pródigos, porque no sc2 vocês não tem vez não, e já deixo isso apostado, como vai ter vários desses ae que vão tomar uma surra no sc2 e vão voltar pro bw bostejando pela boca, e eu não vim de forum de war3 nenhum, pois frequento o forum da hangar e não um forum específico.

Abraços e mais sorte no sc2, espero ver seu nome la na ladder pelo menos na 3ª página.[/quote]</div>

SONHO MEU!!!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='iils' post='2165155' date='May 19 2010, 10:02 PM']Levando em conta que aqui em SP a vida não é lá muito barata e cada filho (quero ter 3) custa +- 10k por mes, penso que precisaria de 60k +- de renda... considerando que quero ter uma boa casa na praia + barquilho se der... uma renda de 100k é o objetivo, o que resulta num montante de 10kk +

Agora, como chego lá??

UAHIAUHAIUHAIAH trampo + Bolsa (ja aplico faz um tempo e trabalhei com isso) + SORTE na vida ![/quote]</div>

NA NET É MITO, OFFLINE É PALMITO!!!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='Moska.' post='2169774' date='May 23 2010, 12:33 PM']Vai apanhar mermo, faço JJ taekwondo e boxe a 2 anos.

Fala com o PaTo ai reason seu nerd do caralho, fomos no ultimo planeta atlatndia juntos.

Vc vai ver o gordo quando tiver com a boca sangrando na wcg, seu merda.[/quote]</div>
Responder
ou fi vc ta querendo 500 reias no iphone?

compro agoraaaaaa

me add no msn

[email protected]

[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)