Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
StarLadder XII - Lan Finals
Secret estava bem, so precisava pegar o Bulldog para fazer a offlane deles e acabou. Deixava o notail como suporte junto com o puppey, kky carregando horrores e s4 mitando no mid.

Foram querer pegar as estrelinhas e se fuderam, e torço para que continue se fudendo.

Zai jogava demais e rtz sempre achei um retardado, agora zai esta mediocre e rtz continua retardado.

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Eu também acho a hero pool do rtz bem ruim, muito restrita.

Mas pelo menos ele joga melhor no mid do que como carry.
Responder
na real eles queriam o zai mas o zai disse que soh ia se o rtz fosse junto, algo assim

eu falava ok foda-se e pegava outro offlaner, mas foram com nomes e apesar do hype e das vitórias, nunca mostraram potencial p ganhar um campeonato

imo chineses vão destruir o TI de novo.
Responder
Bulldog so sabe jogar dois heróis, não tem espaço p ele nesse patch. Assisti uns jogos dele nessa inhouse que ta tendo agora e o cara só perdia.

Com os atuais players do Secret eu faria algo como: 1 - kky, 2 - rtz, 3 - s4, 4 - zai, 5 - puppey. Vi isso em algum lugar e acho que é o melhorzinho mesmo...

Clown9 melhor time do ocidente, a que dibre chegamos.
Responder
Concordo com tudo falado ai, tem que tirar RTZ do time e colocar um Black da vida no lugar do RTZ. Ainda acho Black melhor carrier que o RTZ.

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
Nossa, rtz é mil vezes melhor que Black, o problema do secret é o salto alto e nego tiltando, cada hora é um que tá performando abaixo do esperado

Os jogos que eu vi com o kuroky de carry ele conseguia ser pior que o illidan em termos de throw

O rtz só foi pro secret pq quando eles chamaram o zai ele não quis sair do eg sozinho, o rtz não tava gostando do estilo de jogo do ppd e pediu pra sair junto

Isso do bulldong só saber jogar de 2 heros é dor de cotovelo dos navi fangays, o cara era top do mundo com ld/np mas era acima da média em todos os outros picks comuns em offlane, o que aconteceu na temporada passada foi que todo mundo do alliance tava performando abaixo e o patch pós ti bateu muito forte no estilo de jogo deles.

[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
[quote name='Shiddo' timestamp='1430298526' post='3320466']

Nossa, rtz é mil vezes melhor que Black, o problema do secret é o salto alto e nego tiltando, cada hora é um que tá performando abaixo do esperado

Isso do bulldong só saber jogar de 2 heros é dor de cotovelo dos navi fangays, o cara era top do mundo com ld/np mas era acima da média em todos os outros picks comuns em offlane, o que aconteceu na temporada passada foi que todo mundo do alliance tava performando abaixo e o patch pós ti bateu muito forte no estilo de jogo deles.

[/quote]

Não tem como achar bom o cara saber jogar SÓ com dois heróis sendo que ele joga dedicadamente em UMA posição. E ele não era acima da média com outros offlaners, era no máximo regular. Fora da pool de 2 heroes dele o único que lembro que ele produzia algo de bom era gondar e olhe lá.

Quanto ao Black eu concordo, ele ta longe de ser dos melhores carrys.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Bulldog jogava de Furion, Sylla, Gondar, Clock e Bat.

Acho que se tem algum herói que não tá aí, ele não jogou mais de 2 vezes, porque não lembro.

Anyway, Furion e Sylla ele era provavelmente o melhor. Gondar as vezes ele brilhava, mas no geral, nada demais. Bat ele era bom, mas era na época que qualquer um era bom de bat, porque o herói era roubado. E o clock é mediano.

Sinceramente, não acho que seja um grande currículo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)