Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RIP PoE?
https://www.youtube.com/watch?v=D7GGf4-1O-E

Acho que foi uma decisão de merda.
Responder
Eta carai, bom pra min de boa desde que isso não interfira na experiencia no pc, qt mais gente jogando o jogo melhor, mais grana os caras tem pra trabalhar melhor.

Eu jogo Warframe a anos, e o jogo saiu pra PS4 e Xbox e continuou evoluindo da mesma forma.

Soh poderia ter vindo antes aquela reformulação no visual dos personagens neh GGG?

Foda vai ser jogar isso no controle não? Imagina o Lab no controle? kkk
Responder
D3 mostrou que dá de fazer uma jogabilidade muito boa usando o controle, apesar de que prefiro sempre a tradicional de mouse + teclado, porem D3 tb mostrou que tentar equalizar as duas plataformas pode ser uma bela merda, porque não vejo o publico alvo do XONE como um publico hardcore como o do pc quanto a montagem de builds e tudo mais.

Porem eles poderiam manter o core e usar o esquema que a Trion usou no Rift, onde vc pode escolher builds pré montadas por eles para seguir, no caso do Rift se tu quiser eles mesmo colocam os pontos pra ti caso queira apenas jogar de boa sem se preocupar com o desenvolvimento do seu personagem.

Segundo o anuncio os players ficarão separados, e pelo que entendi será online only igual no pc, pelo menos evita os hacks. E curti o relance no mapa do ato 5 xD
Responder
Essa voz do Dominus está muito fraca comparada a original. Tinha que ser o dublador do Saga de Gêmeos.

[media]https://www.youtube.com/watch?v=18Quzh10Kmk[/media]

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1484823152' post='3462305']

D3 mostrou que dá de fazer uma jogabilidade muito boa usando o controle, apesar de que prefiro sempre a tradicional de mouse + teclado, porem D3 tb mostrou que tentar equalizar as duas plataformas pode ser uma bela merda, porque não vejo o publico alvo do XONE como um publico hardcore como o do pc quanto a montagem de builds e tudo mais.

Porem eles poderiam manter o core e usar o esquema que a Trion usou no Rift, onde vc pode escolher builds pré montadas por eles para seguir, no caso do Rift se tu quiser eles mesmo colocam os pontos pra ti caso queira apenas jogar de boa sem se preocupar com o desenvolvimento do seu personagem.

Segundo o anuncio os players ficarão separados, e pelo que entendi será online only igual no pc, pelo menos evita os hacks. E curti o relance no mapa do ato 5 xD

[/quote]

Cara, tem gente que gosta de design bom.

Tem gente que gosta de design ruim.

Mas tem o vempire, que consegue sempre fugir completamente do contexto e querer um conceito de um jogo bosta em outro jogo, que ninguém tem reclamação alguma do design de leveling, e querer incorporar uma idéia bosta em um jogo bom.

Sério, wtf, o que precisa tomar pra do nada tu misturar umas coisas tão nada a ver uma com a outra?
Responder
Um jogo meio velho e com performance tão ruim, imagino que esse desejo de multiplataforma não é algo de hoje não.

[quote name='Mursaat' timestamp='1484801332' post='3462293']

Eta carai, bom pra min de boa desde que isso não interfira na experiencia no pc, qt mais gente jogando o jogo melhor, mais grana os caras tem pra trabalhar melhor.

Eu jogo Warframe a anos, e o jogo saiu pra PS4 e Xbox e continuou evoluindo da mesma forma.

Soh poderia ter vindo antes aquela reformulação no visual dos personagens neh GGG?

Foda vai ser jogar isso no controle não? Imagina o Lab no controle? kkk

[/quote]

Porra, Warframe foi um dos jogos mais divertidos que eu já joguei, mas eles deram uma guinada escrota pras micro transations que não deu mais pra jogar não.

Signless
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1484829945' post='3462319']

Cara, tem gente que gosta de design bom.

Tem gente que gosta de design ruim.

Mas tem o vempire, que consegue sempre fugir completamente do contexto e querer um conceito de um jogo bosta em outro jogo, que ninguém tem reclamação alguma do design de leveling, e querer incorporar uma idéia bosta em um jogo bom.

Sério, wtf, o que precisa tomar pra do nada tu misturar umas coisas tão nada a ver uma com a outra?

[/quote]

Tem o vempire, um cara coeso que enxerga mais que um palmo a sua frente e que não é movido a hate xD.

Simplesmente porque existe uma gama enorme de jogador em console que não vai cagar pro jogo se tiver que ficar brincando de TCC pra cada build que tentar formar, e que não custaria nada o jogo incluir no seu core um guia para algumas builds genéricas pra pelo menos levar o jogador ao final do ultimo ato da ultima dificuldade para fisgar ele, mas né, pra que incluir algo que pode pegar uma nova parcela de jogadores, e que não vai mudar em nada pra outra parcela que já joga.

E tu realmente acredita que ninguém reclama do sistema do PoE? Só se for o nicho tipo a gente que realmente joga, porque aquela grande parte que desistiu na metade reclama meu querido, e esse povo poderia estar dando dinheiro pra GGG se tivesse algo do gênero no jogo pra pelo menos segurá-lo mais que alguns minutos.
Responder
Eu concordo parcialmente contigo Vempire. Parcialmente pq não estamos mais em 1997 e o que não falta é vídeo explicativo sobre builds no youtube, inclusive com leveling guide e progressão de passive skills. Sem falar que a muitos são super didáticos e voltados pra leigos.

Particularmente eu acho PoE um jogo difícil de masterizar. Tem muita manha pra encurtar a curva de progressão, mas com o pouco que sei já me divirto bastante.

[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1484840541' post='3462359']

Tem o vempire, um cara coeso que enxerga mais que um palmo a sua frente e que não é movido a hate xD.

[/quote]

Na real você é mestre em só enxergar o seu próprio palmo. No forum de WoW tu e yashiro são os mestres de querer criticar um jogo pelo que ele NÃO é, mas "poderia ser". PoE simplesmente não é um jogo de learning curve tranquila, aceite isso. Mas dá pra zerar o jogo e brincar no merciless com praticamente qualquer build cagada.

Simplesmente porque existe uma gama enorme de jogador em console que não vai cagar pro jogo se tiver que ficar brincando de TCC pra cada build que tentar formar, e que não custaria nada o jogo incluir no seu core um guia para algumas builds genéricas pra pelo menos levar o jogador ao final do ultimo ato da ultima dificuldade para fisgar ele, mas né, pra que incluir algo que pode pegar uma nova parcela de jogadores, e que não vai mudar em nada pra outra parcela que já joga.

[/quote]

Vempire, tutorial e "braindless gaming" é coisa de criança nascida em 2000+ (por sinal, é recorrente suas opiniões se alinharem com essa geração). Alguns jogos por conceito simplesmente não tem tutorial, eles são auto-explicativos e pra tu compreender o desenho do jogo, você vai simplesmente jogando. Na sua cabeça, darksouls deveria ter tutorial?

Agora, um RPG com build automática é praticamente querer jogar tudo no braindless. É justamente o contrário do que o jogo se propõe.

E tu realmente acredita que ninguém reclama do sistema do PoE? Só se for o nicho tipo a gente que realmente joga, porque aquela grande parte que desistiu na metade reclama meu querido, e esse povo poderia estar dando dinheiro pra GGG se tivesse algo do gênero no jogo pra pelo menos segurá-lo mais que alguns minutos.

[/quote]

Quem joga o jogo reclama de desempenho, de coisas do próprio jogo, mas definitivamente não reclamam de "falta de tutorial/builds automáticas". Pelo contrário, o jogo tem uma quantidade absurda de gente que joga em função de criar builds novas com o que o core do jogo tem.

Se o jogo fosse "friendly", ou não comportasse a complexidade que comporta, pode ter certeza que a "outra metade" não jogava, e a propósito, estaríamos falando de outro jogo.

Sério, me sinto maluco discutindo algo pelo que ele NÃO É. Por dados inventados e suposições em cima de suposições. Critique o jogo com precedentes que pelo menos sejam coerentes, estejam no mesmo gênero de jogo, ou não quebre o conceito do jogo em si lol...
Responder
Eu só fico com o pé atrás porque eu nunca vi um jogo melhorar por causa de console mas já vi muita coisa deixar de ser feita no PC por causa de console, se a GGG for na atitude igual eles falam de que lança no PC e o que der vai no console, beleza. Só acho que PoE não fica bem no controle, mas vamos ver o que vem por ai.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)