Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARABENS BITTA
Primeiro aconteceu um caso que muitos de vcs vao achar irrelevante, no que diz respeito a levar ban. Houve um desafio na rmks q o blade pediu para ser referee, ai ta, começo o jogo e talz e aos 4 minutos o blade caiu do jogo no momento em q o time do bitta esta tentando dar fb em mim ai quando o blade caiu, cairam mais 2 players do time dele, ai bitta fez todo um escandalo querendo mais do q tudo

ban no blade,obvio q isso nao tem cabimento, ai ta foi rmk, e no remake do 0 bitta toma fb e misteriosamente cai do jogo.Com o jogo miado , demos draw e tal.No outro dia eu fui jogar um jogo na rmks , no qual o bitta estava de observer, até ai tudo bem..e então com 10 minutos de jogo eu cai.Tá minha internet cai de vez em quando...

com 2 minutos depois eu cai denovo , minha internet estava uma bosta , era oque eu achava...e então fomos outro rmk e eu cai novamente , e entao eu levei drop.Depois desse jogo eu fiquei 1 hora e meia sem cair , e então fui tentar jogar novamente , e então olho no chat , o bitta me perguntando se minha internet estava caindo ainda..eu respondi que aparentava tudo ok , nao estava mais caindo e então avisei pro meu time , que se caisse novamente era pra me dar truant , e então eu cai .Entao fiquei no chat a tarde toda e então , me mandaram um replay do bitta kitando depois de feedar colocando culpa no time.E então apliquei ban de 3 dias , ele entra no ts reclamando que era pra banir também os players do time dele que estavam jogando e ele falou que kitou pq eles nao estava obedecendo ele...e eu falei que nao rolava pois ele kitou , ele tinha que esperar até a partida acabar pra depois reportar os caras , e então ele disse " lembra daquele dia que o blade caiu??e então dps vc começou a cair também? se vc n diminuir meu ban pra 1 dia , sua internet vai continuar caindo "WTF?" e então segue a conversa depois que tivemos no msn.

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

[Imagem: ssbitta.png]

[Imagem: ssbitta1.png]

[Imagem: ssbitta2.png]

[Imagem: ssbitta3.png]

[Imagem: ssbitta4.png]

[Imagem: ssbitta5.png]

[Imagem: ssbitta6.png]

[Imagem: ssbitta7.png]

[Imagem: ssbitta8.png]

[Imagem: ssbitta9.png]

[Imagem: ssbitta10.png]

[Imagem: ssbitta11.png]

[Imagem: ssbitta12.png]

[Imagem: ssbitta13.png]

[Imagem: ssbitta14.png]

[Imagem: ssbitta15.png]

[Imagem: ssbitta16.png]

[Imagem: ssbitta17.png]

[Imagem: ssbitta18.png]

[Imagem: ssbitta19.png]

[Imagem: ssbitta20.png]

[Imagem: ssbitta21.png]

[Imagem: ssbitta22.png]

[Imagem: ssbitta23.png]

[Imagem: ssbitta24.png]

[Imagem: ssbitta25.png]

[Imagem: ssbitta26.png]

[Imagem: ssbitta27.png]

[Imagem: ssbitta.png]

</div>

ps:com meu erro que cometi nao banindo o blade , ele foi banido hoje .
Responder
oloco, nego apelando pra ddos pra não perder game agora?
Responder
Você deve ser uma espécie de lesk certinho pra falar do bitta, só pode.
Responder
O blade foi banido hj depois q eu falei pro rdw, e eu fui banido 1 dia por te pacotar. Belo topico por sinal, vc deve ter perdido uns 10minutos da sua vida.

Ps: meus objetivos foram atingidos, o blade ta banido por fuder meu jogo, vlw.

[Imagem: bittaauahuauhauhe.jpg]
Responder
eu comecei a ler e perdi o interesse

eu tava no jogo, e o resumo é:

o blade tava de obs, caiu, foi remake, o bitta foi encima do adr com 3x1 e morreu, dps puxou o cabo e ficou pacotando o adr.

o proprio adr deu truant nele mesmo, achando que era a propria internet.

não tem o que discutir, é ban de alguns dias no bitta e pronto, pra que isso tudo...
Responder
Parabens Bitta!
Responder
warlock mey!

[Imagem: spectremy9.jpg]
Responder
esse bittta mo hacker ein

derrubando o adriano

tinha que ser da seleçao br
Responder
cara desbane meu clan sinão sua net vai continua caindo

entende isso pqp

[url="http://ps3trophycard.com/profile/kurtyr0x"][Imagem: card.png][/url]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:[23:21:44] <tur0gh-> imagina o romo descendo uma rua rolando e geral comprando phase pra ele passar
</div>
Responder
é, escala o bitta pra seleção A, aí o brasil vai ter o melhor time de dota do mundo.

toda vez que forem perder o bitta pacota o vigoss, e o BRA ganha.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)