Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Star Wars VIII: The Last Jedi
(02-17-2019, 05:55 PM)Góris Escreveu: Acho que muita gente ainda está naquelas de ter coleção.

Tenho um amigo que já em 2001 tinha dois guarda-roupas cheios de cima abaixo com prateleiras de CDs de música. Me disseram que hoje ele tem um quarto inteiro só de CDs (e continua comprando). Ele tem o prazer de comprar, o prazer de arrumar no lugar certo, o prazer de levar amigos para verem o quarto, a sala de música (com um som mais caro que meu carro, acústica nas paredes e etc...) e eu fico impressionado de pensar em quanto ele gastou nisso tudo - que hoje cabe num HD portátil.

Mas pra ele, vale muito a pena.

Do mesmo modo, tem desde o fã que compra pra ter a coleção completa ao cara que compra todo disco que lança.

Vamos voltar a falar mal do filme?

O filme não só acabou com o momento da saga, o filme fechou de forma muito porca todas as linhas futuras deixadas pelo outro filme.

Como Luke deve estar, agora que teve 30 anos para treinar como Mestre Jedi? Qual o nível de poder do cara?
Luke virou um velho senil. E, o nível de poder dele é tão baixo que morreu usando o poder da Força.

Por que Rey, mesmo sem treinamento, era tão foda? 
Foda-se, ela é uma mulher, perguntar isso te torna machista/

Quem era Snoke?
Snoke tá morto, babaca!

Quem erams os pais de Rey? Será que eles tem relação com o poder imenso dela? Será alguém do passado da franquia?
Os pais de Rey eram dois bebados.

Como ficará a situação da Galáxia, agora que a capital da República e a Base Starkiller foram ambos destruídos?
A República foi conquistada em poucos dias, ninguém resistiu. Snoke tem mais naves e mais poder do que o Império.

De onde a Primeira Ordem tirou recursos e como manteve em segredo a construção de uma arma maior que a Estrela da Morte II?
Recursos? Segredos? Caras, eles tem e ponto. Ninguém liga pra isso.

Será que Finn vai sobreviver?
Finn, aquele pateta que não faz nada certo? Nem sabia que alguém se importava com ele.
O finn é o exemplo de personagem com um potencial bom e que fora tratado como "alivio comico" graças a turminha lacradora da disney.

se bem que a Kathlynn Kennedy é da turminha do odio do bem, e so as mulheres é que devem ser jedis.

Quake.com
/arena/
Responder
(02-17-2019, 09:00 PM)Falecido KenShiro Escreveu: O finn é o exemplo de personagem com um potencial bom e que fora tratado como "alivio comico" graças a turminha lacradora da disney.
Cara, o final de O Despertar da Força põe Finn em coma, sem saber se despertaria (tá, sabemos que ia despertar mas...) e eu realmente queria saber como ele despertaria, quando, terminou num ápice dramático que eu adorei.

O cara foi sequestrado criança, doutrinado pra ser um soldado que mata sem questionar... Ele vence a doutrinação e foge. Tudo que ele quer é fugir.

Mas ele vence o medo e ajuda os heróis. Encontra seu nêmese, o poderoso e assustador Kylo Ren e luta contra ele, quase morrendo ao salvar Rey.

Pronto, quero ver esse cara, adorei ele. Quero saber mais.

Aí, eu empolgadaço pra ver Luke... Alívio cômico. Ok, quebra de expectativa. 

Vem Finn e... Pior que alívio cômico, acorda num colchão e sai pela nave, pingando, ninguém dando atenção a ele. Ignora sua evolução e volta a querer fugir. Tem que ter uma chata pra fazer ele ver que "temos que lutar por aquilo que a amamos".

Cara, o filme não me perdeu logo na cena do começo, mas a decepção foi enorme. E só piorou durante todo reatante do filme.

Literalmente todo interesse que eu tinha no personagem não existe mais. Mesmo que façam algo foda com ele - o que eu duvido que consigam fazer - não tenho interesse.

Citar:se bem que a Kathlynn Kennedy é da turminha do odio do bem, e só as mulheres é que devem ser jedis.
Pois é, lacração destruindo tudo que toca.

Como filmes lacradores não tem público, eles vão destruir os filmes não-lacradores, aí igualdade.
Responder
Era pro FINN ter sido o Jedi e a Rei filha de um casal que sobreviveu a guerra, pelo o que deu para entender do roteiro inteiro do filme.

mas a Disney fudeu com tudo.

Quake.com
/arena/
Responder
Jedi negro mano. Próximo seria o que, Jedi gordo?

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(02-20-2019, 03:04 PM)Holy Cat Escreveu: Jedi negro mano. Próximo seria o que, Jedi gordo?

O ultimo Jedi Negro tinha Bad Mofo escrito no sabre

Quake.com
/arena/
Responder
(02-20-2019, 12:47 PM)Falecido KenShiro Escreveu: Era pro FINN ter sido o Jedi e a Rei filha de um casal que sobreviveu a guerra, pelo o que deu para entender do roteiro inteiro do filme.

mas a Disney fudeu com tudo.
Um Finn melhor trabalhado teria sido foda.

Teve gente que não curtia o ator e, por isso, não curtiu o personagem, mas eu curti. Tinha esperanças com ele.

Ate mesmo que ele viesse a mostrar ter poderes da força. Mas... Bom, entregaram o comando pras pessoas erradas.

Agora só torço pro próximo filme naufragar e tirarem o controle da mão dessa galera
Responder
(02-20-2019, 03:04 PM)Holy Cat Escreveu: Jedi negro mano. Próximo seria o que, Jedi gordo?

Jedi gay

A Walk In The Park
Responder
Bom, encerramos este tópico, já que o filme foi lançado. Agradeço a todos por essas 24 páginas de discussão e nos encontramos no tópico do A Ascenção Skywalker.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)