Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XIV: Stormblood
Já é dito aqui que esse jogo é muito superior a wow tem tempo xP

To pensando em voltar a jogar no ps4, eu tinha parado pq o dolar disparou, mas pagando pelo steam fica mais barato, e tem como jogar no ps4 pagando pelo steam
Responder
Eu comprei o jogo na promoção que rolou na PSN semana passada. Paguei 10 roletas.

Li vcs falando a respeito de Cross Realm E tenho uma duvida.

Eu tenho uns brothers no data centre primal server Hyperion.

Se eu criar um char em qlqr outro server deste mesmo data centre eu consigo fazer party com esse meu brother?

E quanto a vcs....Estão tds em outro data centre?

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Gosto demais da arte desse jogo!

Narumi best girl!

[quote name='CurseD' timestamp='1488424682' post='3467974']

Eu comprei o jogo na promoção que rolou na PSN semana passada. Paguei 10 roletas.

Li vcs falando a respeito de Cross Realm E tenho uma duvida.

Eu tenho uns brothers no data centre primal server Hyperion.

Se eu criar um char em qlqr outro server deste mesmo data centre eu consigo fazer party com esse meu brother?

E quanto a vcs....Estão tds em outro data centre?

[/quote]

Isso mesmo, precisa estar no mesmo data center e pronto.

DC Aether.
Responder
[quote name='剣心' timestamp='1488424898' post='3467975']

Gosto demais da arte desse jogo!

Narumi best girl!

Isso mesmo, precisa estar no mesmo data center e pronto.

DC Aether.

[/quote]

É o evento atual. We [email protected] now.
Responder
Continuo progredindo lentamente pela história, to vendo que vou levar mais de mês pra chegar no conteúdo da expansão auauhuha.

Repito minha pergunta acima, compensa ficar "perdendo tempo" destravando as versões Hard e posteriores das dungeons e Trials de lvl 50 ou eu simplesmente ignoro tudo isso e foco em avançar a historia pra ir pra expansão?
Responder
avanca a historia e depois destrava o que precisar destravar. Se ele nao te bloqueia pra seguir a historia nem estressa por enquanto. Depois limpa tudo

There's no place like...anywhere
Responder
Pretendo voltar a jogar quando meu PC voltar. ta lindo o jogo
Responder
To no conteúdo do 2.3, ignorando tudo que é sidequest, foda que cansa um ser tipo 90% das quests ficar falando com npc e ouvindo algo, a história é legal, mas sinto falta de matar um monstrinhos tb pra evoluir a main quest.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1489674861' post='3469712']

To no conteúdo do 2.3, ignorando tudo que é sidequest, foda que cansa um ser tipo 90% das quests ficar falando com npc e ouvindo algo, a história é legal, mas sinto falta de matar um monstrinhos tb pra evoluir a main quest.

[/quote]

Isso e a unica coisa que me broxa nesse jogo. Admito que tem que rolar um esforço pra jogar
Responder
Estou quase terminando as quests de Heavensward:

ARR é muito enrolado e arrastado e realmente requer uma paciência de dragão pra jogar, a maioria das quests é ir do ponto A ao B apenas pra conversar algo desnecessário e ter que voltar ao ponto A novamente

(quando não possui um ponto C e D para arrastar mais ainda), e sem contar que os tais pontos ficam na putaqueopariu e mesmo com teleporte se torna um chute no saco.

As vezes a estória é cringe demais mas até aí tudo ok, rpg de amarelo é assim mesmo.

Pre HW eu gostei apesar da estória e quests serem um slice of fetch quest life, a coisa só engrenou pro final mesmo.

Agora em HW a coisa ficou mais streamlined e decente sem ficar arrastado, de um modo geral eu gosto de toda a main story do jogo (ARR e HW) tem muitos mitos e lore bem decente, música fora da realidade, muito boa!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)