Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Esse forum aqui já é morto...
Nada ver o close no tópico do cara dos macros, eu uso Macro pro ward + w do lee sin, e configurei no proprio teclado da razer pelo synapse.

[Imagem: 38947811.png]
Responder
Pois é Wok, era exatamente isso que eu queria. Mega basico mas tava por fora. Ficou moh de boa usar no Yi!

Tentei fazer algo similar com LeBlanc mas parece que a Riot achou uma maneira de bloquear skills seguidas ou algo do tipo, porque nao funciona como deveria. Deve ser pra impedir que a galera desse one-shot mais rapido do que o normal.

Na minha pesquisa, acabei descobrindo que a propria Riot atraves de um Rioter alemão confirmou que o uso de macro desse tipo é completamente permitido, não infringe qualquer clausula do EULA e não é passivel de qualquer punição.

Em relação ao close do topico, acabou sendo melhor assim. Galera nao suporta esse tipo de coisa. Falta tanto esclarecimento na cabeça de um povo que chegaram a comparar script com macro. Nao tem como rolar uma discussão madura nesse forum de LOL ha tempos.
Responder
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1440430331' post='3354379']

Nao tem como rolar uma discussão madura nesse forum de LOL ha tempos.

[/quote]

Mas nunca rolou mesmo.

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
estranho não rolar discussões aqui

tem uma porrada de gente que joga, mas acho que o forum simplesmente morreu e ngm mais entra direito
Responder
nao seria pq a galera que joga lol é mais jovem e nem sabem o que é forum? devem ta tudo no facebuk...
Responder
Passou campeonato brasileiro, final europeia (DO CARALHO), final americana e nem um único post apareceu aqui, é amigos, podem enterrar e nem precisa de velório, ninguém vai vir e vai sobrar café e bolacha/biscoto.

[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
Citar:Nada ver o close no tópico do cara dos macros, eu uso Macro pro ward + w do lee sin, e configurei no proprio teclado da razer pelo synapse.

Citar:Pois é Wok, era exatamente isso que eu queria. Mega basico mas tava por fora. Ficou moh de boa usar no Yi!

Tentei fazer algo similar com LeBlanc mas parece que a Riot achou uma maneira de bloquear skills seguidas ou algo do tipo, porque nao funciona como deveria. Deve ser pra impedir que a galera desse one-shot mais rapido do que o normal.

Na minha pesquisa, acabei descobrindo que a propria Riot atraves de um Rioter alemão confirmou que o uso de macro desse tipo é completamente permitido, não infringe qualquer clausula do EULA e não é passivel de qualquer punição.

Em relação ao close do topico, acabou sendo melhor assim. Galera nao suporta esse tipo de coisa. Falta tanto esclarecimento na cabeça de um povo que chegaram a comparar script com macro. Nao tem como rolar uma discussão madura nesse forum de LOL ha tempos.

[Imagem: Hx2Ky4m.png]

Pronto, tá no ToS do jogo.

Citar:stranho não rolar discussões aqui

tem uma porrada de gente que joga, mas acho que o forum simplesmente morreu e ngm mais entra direito

Galera visita sempre mas boa parte da conversa/games/discussões rola no Skype etc, eu fui logar esses dias e vi todo mundo jogando e online, é que maior parte é velha guarda e não tem muito tempo pra botar conteúdo, eu mesmo quero botar algumas coisas do HotS mas estudar me consome.

Citar:nao seria pq a galera que joga lol é mais jovem e nem sabem o que é forum? devem ta tudo no facebuk...

Isso tbm, até o pwn3d tá fraquinho.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Os caras não tão sabendo se expressar e isso tá causando confusão. O que ele queria saber não é macro propriamente dito, tá mais pra key binding. Ele queria saber como bindar 2 teclas em 1, não tem nada de automação nisso.

Tem muita gente que binda no T por exemplo o W e a ward. Aí quando joga de lee sin aperta T 2x e coloca a ward e pula nela usando a mesma tecla.

Eu também já fui atrás disso mas só achei o esqueminha com teclado razer (o próprio fabricante disponibiliza um programa para mudar os bindings do teclado).
Responder
E pelo que lembro, ninguém comparou técnicamente macro com script.

A unica comparação que eu lembro, e que eu corroboro 100%, é que tanto um quanto outro, é pra nego sem dedo que precisa de ajuda pra melhorar no jogo.

Só isso.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='Tiaozinho' timestamp='1440442706' post='3354468']

Os caras não tão sabendo se expressar e isso tá causando confusão. O que ele queria saber não é macro propriamente dito, tá mais pra key binding. Ele queria saber como bindar 2 teclas em 1, não tem nada de automação nisso.

Tem muita gente que binda no T por exemplo o W e a ward. Aí quando joga de lee sin aperta T 2x e coloca a ward e pula nela usando a mesma tecla.

Eu também já fui atrás disso mas só achei o esqueminha com teclado razer (o próprio fabricante disponibiliza um programa para mudar os bindings do teclado).

[/quote]

Eu entendi os dois lados, mas o problema é

Citar:Tenho jogado bastante de Yi ultimamente e tenho queria saber se alguem manja como ativar todas as skills q eu quero com apenas 1 clique.

Agora imagina algo pra castar tudo da Annie em um clique.

PORÉM, se ele disse algo do tipo

Citar:Se alguém manja ativar a skill com um botão do teclado só

Aí é smartcast

Citar:Se alguém manja ativar a skill com o botão 4 do mouse

Aí é key binding ou smartcast.

Tá explícito na ToS que eu colei.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)