Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPG
Por favor vamos formar um grupo de mago ascençao!?

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Gente eu gostaria muito de jogar com vcs um RPG, porem to a muito tempo fora do mercado ... não me lembro muito bem das regras e tal, mais topo um grupo ai

Porem gostaria de saber como seria os horários e os dias, sei la, de domingo das 19h as 00h (apenas um exemplo)

quanto ao tipo que vamos jogar, D&D 4.0, Mago, Vampiro, etc.. eu topo qualquer um pois vou precisar lembrar mesmo!!

Mais é isso ai acho legal ja começar a ver quem realmente ta interessado e comerçar a ver oq a galera prefere e por onde jogar!!!
Responder
Opa! Dependendo do horário eu quero entrar nessa.
Responder
Ano que vem comigo mudando pra porto alegre, vou precisar achar um grupo urgente.

Faz anos que não jogo offline...
Responder
independente do que forem criar dou apoio total, porém só jogarei mesmo se for gurps ou d&d classic.

gurps não tenho experiência como mestre, só como jogador

d&d tenho mais experiência como mestre do que como jogador, hoje em dia, porém não gosto de mestrar sozinho.

[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
Pessoal,

eu curto MTO rpg, tou jogando em duas mesas atualmente, já mestrei (mas confesso que num sou lah um mestre mto bom)

e conheço mto bem o sistema D20 (conheço satisfatóriamente o storyteller tb)

topo qquer parada quando o negócio eh rpg. montando o grupo eh soh me chamar.

agora, nessa polêmica de d&d 3.5 vs. 4.0... vcs conhecem a versão que é considerada a 3.75?

Pathfinder eh SIMPLESMENTE SENSACIONAL, balanceou o 3.5 sem acabar com o jogo.

e o melhor, ele é compativel com os complementos de 3.5 tipo complete adventurer, warrior, arcane, divine, etc.

aqui vai os torrents dos livros:

[url="http://www.torrenthound.com/torrent/fb8b69b4aa6d83833e59c688792bc9bf4048fb54"]Pathfinder Core Rulebook e Bestiary (com uma aventurinha pronta de bonus)[/url]

[url="http://isohunt.com/torrent_details/204441001/pathfinder?tab=summary"]Advances Player's Guide[/url]

existe um dungeon master's guide mas num precisa dele pra jogar n, no core rulebook tem tudo (eu nem tenho no meu pc o dungeon master's)

galera, dah uma olhada, VALE À PENA!

ps: se alguem tiver querendo começar no d&d e quizer uma certa orientação, pode me mandar msg que eu ajudo de boa vontade

abraços.

[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
Po sempre curti mto RPG pena que até hj tive poucas chances de jogar se aparecer um grupo ae mandem um convite pelo forum!
Responder
@Guaicow

já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto isso, vou dar uma olhada com força amanhã.

[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
NUNCA NERDIEI COM RPG! Bora jogar! Sou totalmente noob com isso!

Add eu thelol pelo firecast
Responder
já vi uns brothers jogando Vampiro: A máscara e gostei muito... acho massa essas paradas de vampiro

tenho muita vontade de jogar, porém sou bem noob

enfim... se tiver espaço pra newbie, não importando qual seja o rpg, pode me chamar

[Imagem: marcaozin.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)