08-24-2010, 07:05 PM
Por favor vamos formar um grupo de mago ascençao!?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
RPG
|
08-24-2010, 07:05 PM
Por favor vamos formar um grupo de mago ascençao!?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-24-2010, 07:26 PM
Gente eu gostaria muito de jogar com vcs um RPG, porem to a muito tempo fora do mercado ... não me lembro muito bem das regras e tal, mais topo um grupo ai
Porem gostaria de saber como seria os horários e os dias, sei la, de domingo das 19h as 00h (apenas um exemplo) quanto ao tipo que vamos jogar, D&D 4.0, Mago, Vampiro, etc.. eu topo qualquer um pois vou precisar lembrar mesmo!! Mais é isso ai acho legal ja começar a ver quem realmente ta interessado e comerçar a ver oq a galera prefere e por onde jogar!!!
08-24-2010, 07:41 PM
Opa! Dependendo do horário eu quero entrar nessa.
08-24-2010, 08:03 PM
Ano que vem comigo mudando pra porto alegre, vou precisar achar um grupo urgente.
Faz anos que não jogo offline...
08-24-2010, 08:43 PM
independente do que forem criar dou apoio total, porém só jogarei mesmo se for gurps ou d&d classic.
gurps não tenho experiência como mestre, só como jogador d&d tenho mais experiência como mestre do que como jogador, hoje em dia, porém não gosto de mestrar sozinho. [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
08-24-2010, 08:49 PM
Pessoal,
eu curto MTO rpg, tou jogando em duas mesas atualmente, já mestrei (mas confesso que num sou lah um mestre mto bom) e conheço mto bem o sistema D20 (conheço satisfatóriamente o storyteller tb) topo qquer parada quando o negócio eh rpg. montando o grupo eh soh me chamar. agora, nessa polêmica de d&d 3.5 vs. 4.0... vcs conhecem a versão que é considerada a 3.75? Pathfinder eh SIMPLESMENTE SENSACIONAL, balanceou o 3.5 sem acabar com o jogo. e o melhor, ele é compativel com os complementos de 3.5 tipo complete adventurer, warrior, arcane, divine, etc. aqui vai os torrents dos livros: [url="http://www.torrenthound.com/torrent/fb8b69b4aa6d83833e59c688792bc9bf4048fb54"]Pathfinder Core Rulebook e Bestiary (com uma aventurinha pronta de bonus)[/url] [url="http://isohunt.com/torrent_details/204441001/pathfinder?tab=summary"]Advances Player's Guide[/url] existe um dungeon master's guide mas num precisa dele pra jogar n, no core rulebook tem tudo (eu nem tenho no meu pc o dungeon master's) galera, dah uma olhada, VALE À PENA! ps: se alguem tiver querendo começar no d&d e quizer uma certa orientação, pode me mandar msg que eu ajudo de boa vontade abraços. [right] ![]()
08-24-2010, 08:50 PM
Po sempre curti mto RPG pena que até hj tive poucas chances de jogar se aparecer um grupo ae mandem um convite pelo forum!
08-24-2010, 08:54 PM
@Guaicow
já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto isso, vou dar uma olhada com força amanhã. [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
08-24-2010, 09:14 PM
NUNCA NERDIEI COM RPG! Bora jogar! Sou totalmente noob com isso!
Add eu thelol pelo firecast
08-24-2010, 10:13 PM
já vi uns brothers jogando Vampiro: A máscara e gostei muito... acho massa essas paradas de vampiro
tenho muita vontade de jogar, porém sou bem noob enfim... se tiver espaço pra newbie, não importando qual seja o rpg, pode me chamar |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|