Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
Na realidade, upar maximizado era dificil. Mas se vc jogar normalmente se nao esquentar com o lvl up, o jogo nao fica mega-dificil nao.

Nao to elogiando o sistema, que apesar de ser uma boa idéia chega a ser ridiculo pela forma q ela eh aplicada, mas nao eh OBRIGADO a upar 15 atributos por nível. Upando 1 de luck e dois +3/+3 tá de bom tamanho.
Responder
Ou eu e a IGN somos completamente retardados, ou todo mundo que falou mal de Fallout 3 e Oblivion não sabe apreciar um jogo TOTALMENTE fodástico. Pq esses dois jogos ganharam notas dentre as maiores do site, e foram dois jogos que junto com Half life e Dead space conseguiram REALMENTE mecher comigo.

Pra mim não tem preço jogar um jogo onde tu pode sair mandando todo mundo tomar no cu, matando todos os NPCs do mundo, roubando eles, invadindo a casa deles, mesmo que eles sejam da quest principal. A primeira vez que eu joguei Oblivion e me dei de cara com aquele mundo imenso na minha frente sem a minima ideia de pra onde ir, pensei 'aff, que porra eh essa?'. Caí na agua, fui andando em frente e achei um acampamento de bandit com todos eles dormindo. Peguei meu arco, acertei um critical no meio da testa de um e deitei na hora... quando do nada vieram mais 3 bombando em cima de mim e me mataram easy. Voltei de novo, usei uma tatica melhorzinha de hit and run e matei todos. Percebi que todos eles tinham no inventorio exatamente tudo que aparecia vestido no character, e assim q eu ia lootiando as coisas iam sumindo do corpo, foi a primeira vez que me emocionei com o jogo. Descobri entao q tinha uma dungeon ali perto, entrei nela, demorei 2h+ so pra fazer ela toda, me enchi de item e voltei pro céu aberto apenas pra descobrir que nao tinha feito NADA ainda da quest principal.

Mais tarde descobri q existiam vampiros... minha primeira duvida foi se eu podia virar um. Quando descobri que podia me emocionei de novo. Quando eu saía de dia tomava dano do sol, e de noite ficava 2x mais forte.

Mais tarde descobri que podia criar e personalizar minhas proprias magias, me emocionei 10x mais.

Fallout 3 a mesma coisa, uma história q pra mim eh simplesmente sensacional, com a mesma liberdade e um sistema de luta q eu achei show de bola demais tb. Eu tenho pavor a jogo linear, tipo Assassins creed. Pra mim quanto mais customizável o personagem for e mais liberdade tu tiver, melhor. Como pode alguém reclamar que tem side quest demais? Se nao quer fazer side quest segue a quest principal, ela ta ali pra ser feita a hr q vc quiser. Acho mto melhor ter side quest demais do que de menos em um jogo q 8h tu ja acabou.

Se esse Elder V me der metade das boas surpresas q o oblivion deu, ja vou ficar satisfeito.

OBS: meu deus, q video altamente fuderoso foi esse? Gráfico do jogo fodão demais, animação dos personagens perfeita, pqp to com medo de comprar esse jogo

[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
Apois, silo, Morrowind-Oblivion-Fallout3-FalloutNewVegas formam uma evolução de jogos du carai, extremamente inovadores. Em oblivion vc encontra um npczinho sem NENHUMA ligação com quest alguma, mas ele tem uma rotina complexa (acorda hora tal, toma café da manhã, vai passear na praça, depois comprar no mercado, volta pra conversar com a mulher, janta no seilaoque-pit, e ainda viaja toda segunda quinta-feira do mês pra cidade tal passar a noite bebendo numa taverna longe da mulher que tem um amulet of luck e frequenta a arena). Essas coisas são impagáveis.

Mas tem problemas, fáceis de apontar. O lvl up de oblivion deixa qualquer min/maxer louco. O sistema de magias é ótimo, mas faz com que o jogo seja muito favorável aos magos (nuke de weakness + drain health + dot mata tudo) que outras opções de jogo... O guerreiro dar 30 espadadas pra matar uma 'mob' é foda.

Já o rogue-style, melhor que já joguei. A última quest da thieves guild é épica.

Fallout3 não tem tanta profundidade como os outros fallouts, e fallout new vegas tem muitos bugs e side-quests conflitantes.

Skyrim promete ser sucesso absoluto! Vai concorrer com witcher 2 e mass effect 3.
Responder
eu achava morrowing mt legal por uma coisa que nao teve no oblivion, casualfriendly mode. Basicamente era legal fazer trabalho de detetive nas quests do morrowind, no oblivion vc tinha o fast travel e aquela seta verde da quest q te mostrava pra onde vc tinha que ir.

[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
[quote name='Bogard X' timestamp='1312675323' post='2586762']

eu achava morrowing mt legal por uma coisa que nao teve no oblivion, casualfriendly mode. Basicamente era legal fazer trabalho de detetive nas quests do morrowind, no oblivion vc tinha o fast travel e aquela seta verde da quest q te mostrava pra onde vc tinha que ir.

[/quote]

Exatamente. Comecei jogando um pouco do Morrowind, depois vi que o OBlivion tinha melhores gráficos e sistema melhor de AI, mas o jogo em si é bem easy com esse negocio de clicar e viajar, muito tosco. A seta verda que indica aonde vc deve ir tb é bem ridicula, fora a floresta encantada cheia de bambis.

Morrowind >> Oblivion.
Responder
Morrowind era hardcore demais nesse aspecto... Às vezes eu passava mais de hora correndo entre as montanhas pra achar uma quest!
Responder
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1312736662' post='2587191']

Morrowind era hardcore demais nesse aspecto... Às vezes eu passava mais de hora correndo entre as montanhas pra achar uma quest!

[/quote]

Pra quem não tem mais o que fazer deve ser legal.

3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
Gente, vamos com calma. Comparem o mapa do Morrowind com o mapa do Oblivion - e fast travel é opcional, tu pode correr até os pontos só vai levar horas.

O melhor modo de jogar Oblivion é ter duas coisas em mente:

1 - o jogo não se desenrola na base do level up como em action rpg - é justamente o contrário, o jogo fica mais difícil a cada level up. tu fica poderoso mas os mobs também;

2 - não pode ter medo de mudar a dificuldade no meio do jogo, principalmente se estiver começando.

Mas já disseram que o level up vai ser modificado no Skyrim, só espero que seja para melhor.

Protoss player - Starcraft/ Starcraft BW/ Starcraft 2 - não estou jogando mais.

Jogando: Panzer Corps, XCOM, Sins of the Solar Empire
Responder
A coisa mais retardada desses jogos é o espaço vazio que tem muitas vezes. Quem acha legal ficar andando por ai em jogos tem problema.

Bethesda todos os últimos jogos publicados por ela saíram com vários bugs. Impressionante como a desculpa de que pode lançar um patch a qualquer hora faz ela entregar trabalhos porcos.
Responder
[quote name='NycolasCalil' timestamp='1312741921' post='2587243']

A coisa mais retardada desses jogos é o espaço vazio que tem muitas vezes. Quem acha legal ficar andando por ai em jogos tem problema.

Bethesda todos os últimos jogos publicados por ela saíram com vários bugs. Impressionante como a desculpa de que pode lançar um patch a qualquer hora faz ela entregar trabalhos porcos.

[/quote]

Muitos dos melhores itens do jogo estão em lugares não fixados por quest, ou seja é caminhando que vc acha aquela dungeon obscura que terá bons itens. E sim, o jogo tem vários bugs mesmo, acho que no V os caras vão tar espertos.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)