[quote name='Vinland' timestamp='1447875745' post='3378555']
Unique
O deck é esse ahuahu:
Não sou pro das cartas então a lista com certeza tá uma merda e pode ser melhorada, nem acho que hunter é um bom hero pra Reno, mas é divertido ahuaha.
Aggro é bem fácil pelos AoE clear, heal e taunt. Midrange o hero power sozinho ganha enquanto nego tenta conseguir o board. Agora combo e control é impossível de ganhar...não ajuda que tracking prejudica seu deck pro fatigue e Justicar faz seu hero power dar 3 de dano só, enquanto heal e armor vai pra 4.
Acho que Lock é o melhor hero pra Reno.
[/quote]
Po tá bem legal essa curva, eu curti, provavelmente algum dos yugioh da vida ( Alce, Dragon ou mrDarc ) vão dar uma sugestão boa ou outra. E vc tentou usar o besoro maroto no lugar de tracking? Ele tem 40%+ de chance de pegar carta da sua classe.
Citar:Essa semana eu tentei jogar de mill rogue várias vezes mas não consegui nem 30% de win rate...deck muito difícil de jogar.
Mill rogue tem duas situações, ou você controla até a fadiga e solta o combo, ou você faz o mill nas cartas dele assim que ele tiver 9-10 cartas.
Você vai usar gangup no Dlord, Healbot ou no Coldlight, se preferir usar o combo de 2 shadowstep pra jogar 3 vezes o hbot ou o cold. As cartas que você quer ter além dessas tem que ter taunt com algum efeito ou removal, ai vc tem daquele ghoul que dá dano até sludge belcher, vale também usar a mina que dá taunt em minion que tem aquele efeito de removal ao ser atacado ( Maexxna por exemplo ), eu tentei usar aquele stealth 4 1/1 mas é muito facil de remover pra maioria das classes. Por último você PRECISA começar com uma mão decente, 1-2-3 ou cartas com 3 de mana pra baixo. É um deck fun e gimmicky, mas ele e mill druid são dois decks que eu me divirto, nada te faz rir mais do que você queimar alex, antonidas e pyro de um mage, é quase instaragequit.
De resto tem que jogar de acordo com matchup, Wallet warrior Freeze mage Midrange druid são vítimas fáceis, face hunter zoolock dlord priest são medianas e oil rogue é quit se você não tiver como destruir a arma do cara.
Edit: Esqueci da parte mais importante, faça com que ele descubra que você é mill o mais tarde possível.