Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LoE
Lancaram, apesar do bug q algumas pessoas ja haviam comprado ontem hehe de cara algumas caras interessantes e c potencial p aparecer nos decks:

Tocha de mage. 3 dmg e cria outra c 6 dmg? Me parece muito boa.

Djinni. P classes c buff tipo priest druid e pally parece ser bem quente, por 5 mana talvez seja cara.

Fiz as adventures e as class challenges ja achei bem maneiras principalmente a lost temple.

O que acharam?

[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
Lost temple foi maneiro mesmo! O ruim desse patch foram os novos emotes que são bem piores que os originais.

Mas nenhuma das cartas achei que é viável. Talvez esse Reno dê pra usar em alguns decks tipo freeze mage?

A tocha é ruim pq ter mais cartas no deck é bem ruim...vc acaba "perdendo" o draw de uma carta sua. E outra: a carta não é tão boa pq vc tá pagando 3 manas por 3 de dano na frente (em geral as cartas de 3 dano de classe custam 2 manas e têm um agradinho a mais, tipo frostbolt, quick shot, parcelamento overload, fiery war axe, versatilidade do wrath, etc. Única que é lixo mesmo é dark bomb, mas pq as cartas de warlock têm qualidade mais baixa mesmo) pra ganhar 1 de mana quando der draw nela de novo (3 mana por 6 de dano é só 1 mana a menos que fireball). Ou seja é tipo um overload, mas pior, pq se vc perder antes de comprar a tocha de novo vc acabou só pagando mais caro por um efeito.

A carta de lock seria muito boa se fosse de qualquer outra classe que não lock...ela é melhor (imo) do que novice engineer e loot hoarder e pra deck cancer que geralmente acabam as cartas seria muito bom, mas lock é a única classe que não tá nem ai pra card draw...

A de shaman seria absolutamente animal se ela tivesse outros stats, pelo menos 3 de atk (tipo water elemental) pq dai vc contestava shredder e se jogasse battlecry com 5 (loatheb e azure drake são drops comuns de shaman) e acertasse o drop de 5 mana do cara (geralmente tem 5 health tipo belcher, loatheb, etc) vc conseguia dar trade up. Contra aggro ela é muito boa belo menos.
Responder
http://www.pcgamer.com/the-10-best-heart...explorers/

Btw a tocha serve muito bem pra freeze mage,

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Não sei. Freeze mage não precisa de burn (já tem o suficiente), freeze mage precisa ficar vivo até comprar Alextrasza + Emperor + Frostbolt + Etc e a tocha atrapalha a compra das cartas de combo...

Vc tiraria o que pra botar ela? Frostbolt não porque vc precisa ele de enabler do combo...talvez Fireball? Talvez a carta sirva pra matar minion pq vc não quer gastar os 2 FB, dando um pouco mais de versatilidade sem perder o burst...

Pra mim a tocha é uma carta de value, que é bem inviável no HS no momento, e freeze é um deck de combo. Serviria melhor em grinder e fatigue mage pq dificulta vc entrar em fatigue e prolonga o jogo.

Não sei.
Responder
Double draw
Responder
ate sair o o raptor esqueletico de rogue, tou so na zuaera de aviana druid, queria testar o summoning stone.

[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
acho que o lendário healer só deve entrar em deck mill

acho que o lendário healer só deve entrar em deck mill
Responder
[quote name='Alce' timestamp='1447383963' post='3376849']

ate sair o o raptor esqueletico de rogue, tou so na zuaera de aviana druid, queria testar o summoning stone.

[/quote]

Eu testei num fatigue mage e curti. Joguei ela e um frost nova ai ja summona um bicho de custo 3, no proximo turno blizzard ou flamestrike, summona um bicho de 6 ou 7 de custo. Mas é uma carta mais 4 fun mesmo

Teve uma partida que eu joguei ela e usei eco de medivh ai ja coloco um yeti na mesa e mando outro yeti pra minha mao.
Responder
O soneca tava fazendo umas partidas Hues com a pedra num rogue.

Cara, ri muito. Essa pedra é muito random.
Responder
Estou gostando das cartas novas. Jeweled scarab para shaman é MUITO boa. Agora ocupa o lugar das haunted creepers no drop 2, junto com o totem golem. Como a nova habilidade discover só apresenta cartas da classe e cartas neutras, dá pra tirar ótimas cartas de custo 3 (+ feral spirits, + lightning storms / elemental destruction, mana tide totem e por aí vai).
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)