Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Idéia de modo de jogo
Ae galeris,

Eu tava querendo jogar Dota da seguinte forma.

1 jogador contra 1.

Porém cada jogador controla 5 heróis. O dinheiro é dividido entre os heróis, então não dá para montar um heróis fodão e 4 suporte.

enfim, tem como jogar desse modo?

existe algo assim?

ou novo no dota entao nao sei se existe. Seria +/- igual quando vc joga um 5x5 e todo mundo kita. (mas o dinheiro teria que ser separado)

----

Qual seria a graça?

a graça seria que o jogo ia ser intenso para o jogador. Muito APM pra controlar tudo.

As estratégias poderiam variar. jogar com os heróis juntos para ser mais fácil de micrar, ou se arrisca e espalhar todos tendo que controlar todos pelo mapa.

Claro que heróis que já necessitam de "muito controle" seriam ruins para escolher. (Imagina controlar 4 meepos + 4 heróis).

Ou não....porque você poderia controlar 8 stuns seguidos.

ou seja, o jogador teria que equilibrar seus picks de modo a conseguir controlar os heroes e tentar maximizar a utilidade deles.

eu imagino como seriam os jogos...

----------

se alguém souber como faz pra jogar assim...dah um toque! =)

[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
a ideia até que não é ruim

pena que é horrivel
Responder
pq?

Hnet - Old School member
Responder
sei lá, fere todo o proposito do dota que é de micro e não de macro

sei que no dota do war3 tem o comando -noherolimit, mas não sei se funciona como vc descreveu ai

se fosse só pra brincar até vai, mas como o jogo é hoje acho bem improvavél isso dar certo
Responder
É rosinha, tu confundiu as bolinhas, vai continuar sendo micro controlar 5 heróis. Tem como fazer isso jogando aquele "-test", no single player, mas não sei se rola outro entrar.  

[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
mas então sargat. que nem o Num falou continua sendo Micro. É muito mais micro agora. tanto micro que fica foda controlar os 5.

ai que vai da sua estrategia ir pra algo mais macro, heroes de game management MAS alguém com micro superior vai levar vantagem porque vai conseguir usufruir mais dos heróis.

Hnet - Old School member
Responder
[quote name='NyM-' timestamp='1331042325' post='2764990']

É rosinha, tu confundiu as bolinhas, vai continuar sendo micro controlar 5 heróis. Tem como fazer isso jogando aquele "-test", no single player, mas não sei se rola outro entrar.  

[/quote]

pq n vamos falar do bitta e seus golfinhos
Responder
a ideia é ruim pq vc deixaria seus heroes no atk ground. E o gold dos 5 herois seria conjunto, o que zoa toda a estrategia do dota de montar itens e jogar em time. Assim vc pegaria 4 heroes com bom farm early game (pugna ezalor rhasta) e um carrier tipo spectre ou void, farmaria itens rapido pro carrier, quando ele pegasse lvl 11 vc conseguiria ganhar o jogo só com 1 heroi

ficaria meio ridiculo

vc pode dizer "mas ah, pega stun, micra spell" mesmo assim nao funciona... o jogo acabaria no early game e nao teria "diversao" nenhuma

o que chegaria o mais proximo possivel de ser legal é um ONLY MID, só valendo 2 herois... O foda é achar alguem pra jogar q na hora q tiver perdendo não de um "-gold 100000" "-lvl 25" e acabe a zueira...

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
[quote name='Kacas' timestamp='1330980296' post='2764651']

Qual seria a graça?

[/quote]

[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder
romopolis.

vc falou oq eu falei no primeiro post

do jeito que está (com dinheiro dividido não funcionaria)

teria q ter dinheiro separado para cada herói

Hnet - Old School member
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)