Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 5 Ultimate Guide
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...g&sle=true#

ps: Essas não são todas as builds, obviamente.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
to achando esse meta de LoN tão... mas TÃO podre...
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1452107254' post='3390618']

to achando esse meta de LoN tão... mas TÃO podre...

[/quote]

Eu tou achando do caralho. Achei a melhor coisa desse patch esse novo set. Finalmente algo que beneficia players criativos ao invés de sets que dizem +1000% pra skill x enquanto a skill y ta ligada.

Por enquanto a única build publicada top de solo usando LoN é com WD, que por sinal são mais de 1 build. As outras ainda precisam ser descobertas, isso se existirem. Tentarei as minhas.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Interessante, foda é juntar os ancestrais pra testar as builds lol, mas só de ressar meu barbaro pula pula to feliz pra caramba.
Responder
[quote name='krepon' timestamp='1452110043' post='3390642']

Eu tou achando do caralho. Achei a melhor coisa desse patch esse novo set. Finalmente algo que beneficia players criativos ao invés de sets que dizem +1000% pra skill x enquanto a skill y ta ligada.

Por enquanto a única build publicada top de solo usando LoN é com WD, que por sinal são mais de 1 build. As outras ainda precisam ser descobertas, isso se existirem. Tentarei as minhas.

[/quote]

Eu testei uma de congelar tudo pra procar o rimeheart e mecânicamente ela funciona direitinho, só to achando que não aguenta 70+. Da pra acumular muita chance de congelar nessa season e com o cinto lá que da velocidade de ataque para o magic massile, acumulado com a mirror ball, você consegue congelar e procar a rimeheart até nos rift guardian.

Os crits passavam de 50 bilhoes com os stats que eu tinha e area damage funciona com o proc da rimeheart tambem.

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452118301' post='3390688']

Interessante, foda é juntar os ancestrais pra testar as builds lol, mas só de ressar meu barbaro pula pula to feliz pra caramba.

[/quote]

Nem tente começar a season com Lon, é chato conseguir os ancients. No começo complete um set e vá farmando os ancients com esse set.
Responder
To ligado, mas eu não jogo season então tenho alguns ancestrais já, só que não teria uma build completa deles, até pq atualmente só tenho sets praticamente.
Responder
Alguém tem algum link para Season 6 Ultimate Guide?
Responder
[quote name='RafaelPN' timestamp='1462971534' post='3421175']

Alguém tem algum link para Season 6 Ultimate Guide?

[/quote]

é o mesmo link
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)