Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
McLovins: Notas Íntimas
[quote name='GABEkay' timestamp='1344114694' post='2869908']

dota era irado na epoca que o silencer soltava golens, a medusa era roubada , o bsn- era o support mais sexy, o tups ownava de sveen e o spacegh0st feedava de panda

ah tb era maneiro na epoca q eu ganhei do m0ska no 1x1 do PG e ele chorou no forum dizendo q nao jogava de human, e o bat era fregues

lol tava procurando p ver se achava o topico q eu zoava o moska , mas só achei esse aqui dele trollando hahaha só acontecia isso aqui no forum, trollagem

que beleza que esse forum morreu, isso significa que a nova geração está melhor que a antiga hahahah

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...37616&st=0

[/quote]

Eita porra. Lembro desse jogo como se fosse hoje, fui de human em lost temple e fiz mass cannon tower com mortar mas foi uma vitoria justa.

rsrsrsrsrs.

hehe interessante o topico, fazem 6 anos....... o tempo passa.

eu também fiz varios amigos no wc3, muitos ainda mantenho contato pessoalmente! vira e mexe eles vem pra floripa e a gente da um rolê junto.

tirando o hound que ta estudando aqui (apesar de que eu deveria passar 1000% de tempo a mais com ele).

mas sério que precisava escrever tanto? vc ainda ta nas dorgas? ta escrevendo chapado?

abraços

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
sinto falta das montagens do bat

alguem summona ele ai carai

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
CARALHO -ARMM, Q SAUDADES DISSO!

PQP

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Incrível que todo tópico desses (além do próprio criador) rola um ou outro que "se abre" e fala coisas pra se autoafirmar tipo "po cara eu era um viciado, minha vida era um lixo, eu não comia ninguém, não saía, só jogava Dota e engordava... hoje sou um fodão master, tenho um emprego ótimo / tenho uma empresa promissora que vai me render 50k por mês, etc."

Quer dizer, parece que quanto mais loser você era antigamente, mais legal você é ao mesmo tempo você é mais foda hoje. Só falta agora ficar postando foto de baladinhas ou "minha vida é o máximo", facebook style.
Responder
[quote name='Paulo D.' timestamp='1348527382' post='2902792']

Incrível que todo tópico desses (além do próprio criador) rola um ou outro que "se abre" e fala coisas pra se autoafirmar tipo "po cara eu era um viciado, minha vida era um lixo, eu não comia ninguém, não saía, só jogava Dota e engordava... hoje sou um fodão master, tenho um emprego ótimo / tenho uma empresa promissora que vai me render 50k por mês, etc."

Quer dizer, parece que quanto mais loser você era antigamente, mais legal você é ao mesmo tempo você é mais foda hoje. Só falta agora ficar postando foto de baladinhas ou "minha vida é o máximo", facebook style.

[/quote]

Cara tu não entende mas é como o Lampz falou essa porra realmente me traumatizou. Precisava vir aqui fazer isso pra me sentir uma pessoa comum de verdade. É como tivesse tirado um peso das minhas costas, porra. Precisava mostrar pra vocês que sou comum que sou igual a vocês que também sou humano pra eu poder me sentir assim tb, por mais que isso seja o que eu venho buscando desde que parei de jogar ainda não tinha certeza disso.

PS: Ninguem é comum, de perto ninguem é normal. Mas pelo menos eu preciso (precisava) parecer comum!!! Entende? é isso! Esse topico foi bastante aliviante, mas agora já deu também. Foi legal ver que vocês estão vivos, bros. Abraços!
Responder
Se isso te ajuda, muito bom. Agora, quantas vezes você já criou tópicos como este? Você podia até fazer um exercício de reflexão sobre isso. Parece que é algo que você não quer deixar para trás. Se você se diz mesmo mudado e está feliz com isso, pararia de criar tópicos assim. Ou pelo menos daria um teor diferente a eles. Ao invés de ficar lembrando "eu era loser e agora estou bem", bastava escrever "e aí pessoal, o que andam fazendo? Saudades da galeres!", presumindo que sua intenção mesmo era ter notícias da sua galera do Dota.
Responder
[quote name='Paulo D.' timestamp='1348607744' post='2903665']

Se isso te ajuda, muito bom. Agora, quantas vezes você já criou tópicos como este? Você podia até fazer um exercício de reflexão sobre isso. Parece que é algo que você não quer deixar para trás. Se você se diz mesmo mudado e está feliz com isso, pararia de criar tópicos assim. Ou pelo menos daria um teor diferente a eles. Ao invés de ficar lembrando "eu era loser e agora estou bem", bastava escrever "e aí pessoal, o que andam fazendo? Saudades da galeres!", presumindo que sua intenção mesmo era ter notícias da sua galera do Dota.

[/quote]

Pois é!!!! É que tem alguma merda dentro de mim que me faz querer ter controle, ser o centro.E isso é, ou ,pelo menos, era uma bosta!!!!O que eu sinto é que, de fato, esse topico por si só, já me ajudou bastante, tu nem tem ideia. Vou começar a me observar mais e refletir realmente sobre isso mesmo. Mas, sem dúvidas, ainda sou (quase) o mesmo cara de antes, nao mudei muita coisa não, mas to feliz pra cacete que pela primeira vez na vida estou conseguindo observar isso, entender isso e aceitar isso!!! acho que é o primeiro passo pra poder mudar alguma coisa, cara, tudo que eu quero, no momento,aqui e agora, pra vocês, "é poder parecer normal", por mais que eu saiba que nao seja nem um pouco 'normal', o que eu quero dizer é que eu nao quero mais fazer mal nenhum as pessoas ao meu redor e aos meus amigos, aprendi isso aqui da pior forma possível e eu sei que posso escolher entre ser ou não ser (eis a questão) hahah...bom, prefiro "não ser" aquele mesmo manezão sempre e também prefiro observar, mas esse é o desafio, a pressão é para "ser", e é foda isso cara! toda hora me vejo intervindo de alguma forma estúpida e sendo algo que não quero ser, como acabo fazendo aqui sem querer, mas é apenas uma questao de observação como o que está acontecendo agora que eu vou mudar isso, sei que vou!!! Mas ja fico satisfeito e aliviado que vocês estão conversando comigo e me 'aceitando', acho que essa era a real intenção desse topico, talvez ainda houvesse um pouco do meu lado "ser" querendo aparecer e controlar as coisas, realmente, ainda nao consigo controlar muito bem isso, eu admito, mas o que eu mais queria com esse topico era esse sentimento de pertencimento e de troca. muito obrigado, caras, um dia sairei dessa infortúnia e acéfala essência de "ser" e apenas "não serei", mas assim serei melhor, como amigo, pessoa ou o que for..E Paulo, você não tem ideia de como é dificil uma pessoa PERCEBER que é retardada(o) e se esforçar realmente para mudar isso na sua essência (identidade), mas, sem dúvidas, eu quero mudar isso!!!! Acho que pra mim, no momento, isso já é um passo e tanto, essa descoberta e essa reflexão é o que eu (mal) posso suportar. Abs!
Responder
lembro do Gabe tomando uma prensa do Oiuuu na ESWC lá em SP!

*Gabe chega cumprimentando e se identificando*

Oiuuu: "Pow Gabe tu não acha que você é muito pequeno pra falar o tanto de bosta que tu fala pros outros na net?"

Gabe: "Ahhh ehh, pera aí que a galera tá me chamando..." E saiu!

UEAHUEAHuehaueahuHEUAHEAUHEA

Fora a assinatura no mouse pad dentro do elevador, e os papos no msn!

Fico feliz que tenha "mudado", segue o jogo!

[url="http://www.honarmory.com"][Imagem: 34055.png][/url]
Responder
[quote name='HoMeR*' timestamp='1348667303' post='2904045']

lembro do Gabe tomando uma prensa do Oiuuu na ESWC lá em SP!

*Gabe chega cumprimentando e se identificando*

Oiuuu: "Pow Gabe tu não acha que você é muito pequeno pra falar o tanto de bosta que tu fala pros outros na net?"

Gabe: "Ahhh ehh, pera aí que a galera tá me chamando..." E saiu!

UEAHUEAHuehaueahuHEUAHEAUHEA

Fora a assinatura no mouse pad dentro do elevador, e os papos no msn!

Fico feliz que tenha "mudado", segue o jogo!

[/quote]

lol velho...eu nao tenho ideia como ng tinha culhões pra me bater...pq eu era muito mas muito retardado mermo...merecia tomar uns cascudos po.... vcs tb são um monte de cuzões hein.... se tivessem me batido, talvez eu tivesse visto como era retardado antes.... a questãoo eh q eu realmente precisava passar por uma humilhação para perceber, eu acho, mas se eu pudesse escolher qual humilhação seria, certamente eu preferiria que fosse física, fato !

e que papo é esse de mouse pad dentro do elevador e papos do msn? disso eu nem me lembro

abs!

cansei broders, valeu
Responder
Cacete, que nostalgia lendo isso aqui...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)