Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
https://mapbeta.playbattlegrounds.com
Responder
o jogo acabou, fiquei 2 meses sem jogar por causa de hacks, agora com a greve como estou em casa tentei jogar de novo. O jogo é simplesmente quem tem o melhor hack. estou com dois vídeos do deathcam que são ridículos.
Há 2 meses já tinha um hack que o cara não morre, tenho o vídeo dando headshot no cara sem capa a vida vai a 0 e ele continua jogando, outro um cara com uma mini atirando automático com bala infinita.
ambos não puxaram a mira e já chegaram atirando.
isso que o jogo nem da dando dinheiro no momento, e não são nem mas chineses usando são brasileiros.
vou pegar aqui pelo cel e mandar no topic.
não da pra mandar pelo cel

[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
Que isso mano, vc é absurdamente azarado então. Desde que começou a bombar esse problema dos hacks eu não sofri nenhum caso nem perto de tão absurdo assim, no maximo uns casos levemente suspeitos.

Fiquei umas semanas sem jogar e voltei domingo pro evento do crossbow e também não sofri com nada disso, inclusive deu pra ganhar duas partidas.

edit: mas independente disso, o jogo deu uma esfriada boa mesmo. A performance ridícula (o jogo continua difícil de rodar em alguns PCs mesmo depois das várias melhorias que fizeram, isso com o mesmo gráfico de 2008), as reclamações de hack e os muitos meses de demora pra liberar conteúdo novo fizeram muita gente migrar pro fortnite. Fora o fato que vc tem que pagar 56 reais pra poder sofrer com tudo isso.

Se ficarem fazendo esses eventos semanalmente talvez dê um pouco de gás pro jogo. Eu mesmo só voltei a jogar por causa disso, e depois que terminou o evento acabou dando vontade de jogar mais umas partidas.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(05-29-2018, 10:34 PM)Rokelm Escreveu: o jogo acabou, fiquei 2 meses sem jogar por causa de hacks, agora com a greve como estou em casa tentei jogar de novo. O jogo é simplesmente quem tem o melhor hack. estou com dois vídeos do deathcam que são ridículos.
Há 2 meses já tinha um hack que o cara não morre, tenho o vídeo dando headshot no cara sem capa a vida vai a 0 e ele continua jogando, outro um cara com uma mini atirando automático com bala infinita.
ambos não puxaram a mira e já chegaram atirando.
isso que o jogo nem da dando dinheiro no momento, e não são nem mas chineses usando são brasileiros.
vou pegar aqui pelo cel e mandar no topic.
não da pra mandar pelo cel

Vc deu azar. Ou tá chorando pq foi ownado :p

O novo anti cheat deles tá dando muito resultado, e o problema com cheaters no servidor BR/Latino sempre foi infinitamente menor que o dos states por causa da invasão de chineses...

Realmente como o dulake falou, os caras se acomodaram com a posição de top1 que estavam, e cagaram pra saúde do jogo...

Somando isso, com o fato do Fortnite ser free... A galera mudou em peso.

Acho que com o mapa novo + eventos talvez recuperem um pouco, mas já não conseguem mais buscar fortnite nem fudendo

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
(05-30-2018, 05:56 PM)Manson Escreveu: Acho que com o mapa novo + eventos talvez recuperem um pouco, mas já não conseguem mais buscar fortnite nem fudendo

Isso que me emputece. Playerbase do jogo ta caindo na velocidade da luz (50% desde janeiro), já foi ultrapassado em faturamento pelo fortnite e os caras continuam demorando meses pra liberar qualquer novidadezinha. Eu joguei esse mapa novo no test server ha uns 2 ou 3 meses e até agora nada.

O jeito é torcer pra continuar com os eventos mesmo.

Responder
pubi

kde?

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
pubigê

ded gaem

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)