Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Playerunknown's Battlegrounds
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1503662756' post='3486689']

Isso presta pra jogar sozinho ou é mais um daqueles que só tem graça se jogar com amiguinhos?

[/quote]

Prefiro jogar com os brothers sempre, seja qualquer jogo. Mas o solo mode nesse game é muito bom também, as vezes até prefiro jogar umas solo.

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
eu prefiro não jogar , livre arbítrio

Warz superior

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
[quote name='Xokiz' timestamp='1503662266' post='3486688']

Quando comprei (faz uns 30 dias) joguei 30 minutos e já reembolsei, a ideia parece excelente, porém o jogo é cheio de bugs, acho muito errado cobrar por jogo incompleto e bugado =(

[/quote]

Hmm.. q tanto de bug vc achou?

A grande parte dos bugs são conhecidos e reportados... O jogo tá em early access e recebe updates 1-2x por semana e grandes patches acho que 1x por mês...

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
tem bugs claro...

mesmo assim já passou CS em numero de players, e ta grudado no dota2, e crescendo absurdos.

vai sair 2 mapas novos em breve ainda...com a grana q tão fazendo se investirem direito com ctza o jogo vai ficar top
Responder
consegui 150 reais vendendo as caixas do jogo. e guardei algumas caixas para ver se sobem o preço depois do dia 27.

- o jogo é muito divertido mas tem sérios problemas de perfomance. eu tenho que rodar tudo no very low pra ter um gameplay "jogável"...

- Tanto solo quanto Duo são bem divertidos de jogar.

- Você pode escolher vários estilos de jogo:

ficar camperando até o final do jogo sem matar ninguém (zé casinha)

jogar seguindo o barulho dos tiros, sempre comprando todas as brigas

ou escolher as brigas certezas que você tem um cover bom e vantagem de posicionamento sobre o inimigo
Responder
double
Responder
Galera falando que reembolsou. N conheço o jogo.

Como?

Edit: vi o post do passoca, vendendo caixas do jogo
Responder
O jogo eh feito em unity 3d e ainda tá extremamente mal otimizado, isso os devs inclusive já assumiram...

Eu tenho um i7 7700k e uma gtx 1080 e não passo de 140 fps.. E a diferença entre deixar tudo no mais low, ou no ultra não passa de 10 fps.

Agora bugs q afetem o gameplay eu só tive um até hj que foi bater um carro numa cerca e eu sair voando literalmente por metade do mapa e qdo cai no chão morri,porem aconteceu uma única vez desde que comecei a jogar

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
porra, eu jogo com 30~ 70 de fps (i5 2500k, gtx 660) e o grande problema é a oscilação de fps durante a partida. se o fps ficasse cravado tanto no 30 ou no 70 daria pra jogar tranquilamente. mas esses frames drop atrapalham bastante no gameplay...

uma coisa que reparei é que os frames drops costumam acontecer no mesmo instante com o time todo, então não é um problema de hardware e sim de otimização do jogo...

Sobre os bugs: são bem raros de acontecer, e geralmente são por causa do servidor. (portas que não abrem/fecham, tomar tiro sem estar no campo de visão do oponente, física de colisão extremamente aleatória...)

mas isso é questão de tempo para consertar... o jogo tá dando muito dinheiro para os caras, ainda mais agora que eles introduziram o caça níquel. e acho que eles não vão cometer o mesmo erro do h1z1.
Responder
jogo extremamente mal otimizado..

parece que não querem gastar 1 centavo com engenharia de software para arrumar esses problemas(Unity3d).

mas é jogável ainda

HUEHUEHUEHUE
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)