Tópicos: 76
Reputação:
0
Eu to tentando jogar.... Mas não tenho cartão internacional, ai cadastrei o meu nacional no paypal e ja confirmei. Vou registrar a conta e quando eu vou clicar no ultimo botão pra confirmar a compra, da erro. Não sei o que pode ser. Achei que o paypal usava o cartao nacional e fazia as conversões, mas pelo visto não é nada disso.
Tópicos: 36
Reputação:
0
Olha eu conheço gente que já comprou por ebay/paypal com cartão nacional, não sei se é com todo cartão que consegue talvez tenha limitação de bandeira da uma pesquisada.
Tópicos: 27
Reputação:
0
Funciona como? Digo na hora de queimar as verdinhas. É mensalidade, retail, compra de boosters/deck ou cartas?
Tópicos: 320
Reputação:
0
Não tem mensalidade, basicamente seus gastos se resumem a compra de cartas e entrada dos torneios/eventos...
Tópicos: 27
Reputação:
0
Não tem como conseguir cartas free?
Tópicos: 76
Reputação:
0
Eu to apanhando pro programa ainda, principalmente na parte de trade com bots/players.
Quanta a jogabilidade eu to sofrendo um pouco também, perdi 2 partidas porque quando fui declarar bloqueadores eu queria transformar um artefato em criatura e não dava, só dava depois de declarar o bloqueador ou seja.....
Tópicos: 37
Reputação:
0
eu acho a interface boa até haushausa, to jogando no modo free ainda kk