Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda iniciante!
Comecei semana passada a jogar e estou level 48. Estou jogando de Ranger. Esse jogo e tipo diablo tendo vc zerado o primeiro nivel e destrava tipo o nightmare? Ou tem algumas dugeons dps que finaliza os atos?

Eu fiz minha build meio na tora e fui olhando na net algumas coisas, talvez esteja lixoso. Devo upar quais skills? Eu foquei bastante em dano e so meio papelao xD!

https://www.pathofexile.com/account/view...characters
Responder
O jogo possui 10 atos de story.

Ao terminar os 10 atos, as opções são ficar farmando maps ou uber labyrinth. Você deve estar por volta do level 70 nesse ponto.

Maps vão de Tier 1 até Tier 16 (se não me engano).

Em geral, a galera fica farmando mapa, é melhor pra leveling (lvl max é 100), mais rápido, e você vai preenchendo o Atlas e 'melhorando' Pantheon.

(Você vai entender o que é Atlas e Pantheon mais pra frente no jogo)

Sobre builds em geral, as dicas são:

1) Esse jogo não permite muito glass canon, nodes de defesa e vida são praticamente mandatórios em qualquer build.

2) O fórum do jogo é o melhor lugar para se procurar builds, de todas as classes. Eu recomendo muito dar uma olhada lá e procurar algo que combine com seu playstyle e seja uma build 'barata' (muitas builds requerem itens raríssimos e/ou muito caros, tornado-as inviaveis para novos players).

3) No final do dia, se você tá se divertindo, you're doing it right. Não se pegue muito a build ou classe da moda ('meta').

4) Reddit do PoE tem muitos memes, mas também é uma ótima fonte de informação, se souber filtrar.

5) É normal que você demore uns 1 ou 2 chars pra entender 90% as mecânicas do jogo e ter currency o suficiente pra bancar builds mais OP.
Responder
Pra não criar outro tópico de pleb, vou perguntar nesse aqui mesmo.
To começando agora também, e to querendo uma build melee, que envolva poison. Encontrei várias de patchs antigos, que aparentemente não funcionam mais pq rolou um mega nerf nos venenos.
Encontrei esse link aqui: http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2088741
Não tem problema ser fraca, pouco resistente ou coisas do tipo. Só gostaria de saber se vou conseguir avançar até "o fim", mesmo que seja lentamente.

Edit: wut aconteceu com meu link.
Responder
Sabe-se lá pq, shadow tem poucas builds melee no fórum oficial. Por duas vezes adaptei builds de melee uma de duelist, outra de ranger, e ficaram mais fortes com Shadow, apesar de perder algumas características da build original.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Posso sentar o pau e seguir esse guia ai, então?
Responder
(03-11-2018, 09:05 PM)Drezius Escreveu: Posso sentar o pau e seguir esse guia ai, então?

essa build parece cara pacas.. sei lá.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Muito baixo este damage, se vc quiser pode tentar esta aqui que é 3,5 milhões de DPS no nível 90 5L adaptada (foi uma das que adaptei como disse antes) para Shadow de uma Raider, na original era 7 milhões de DPS, porém tem itens que são muito caros:

Level 90:
https://pastebin.com/9U6UPA4y

Full:
https://pastebin.com/Lt5GVHME

Fiz diversas alterações para ser mais friendly budget, mas a build original usa Abyssus por exemplo. O simples fato de vc mudar no Path of Building de Rat's Nest pra Abyssus, o DPS sobre pra 5,2 milhões de DPS no nível 90.

Esta build é viável apenas softcore.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
Obrigado. To jogando no soft pra aprender como são os chefes e os afixos possíveis de forma geral. Próximo boneco vai ser no HC.
Responder
Vou fazer um monte de pergunta duma vez só, se alguém puder responder qualquer uma delas, já ajuda.
Vejo o pessoal falando sobre tal item custar "10c", "1c", "5c". Esse C é de chaos orb?
Os caras dos streams tem uma aba do banco que separa tudo bonitinho. Isso é algo que libera jogando, ou é coisa comprada?
Peguei a Tabula Rasa. Ela não tem nenhum poder, mesmo? A ideia é pra upar personagem novo?
Vale a pena pegar item branco que tenha "superior" e tudo linkado, pra usar orb of alchemy?
To com 23 chaos orb, 1 divine e 8 vaal. Eu consigo comprar um Mon'tregul's Grasp? Vejo a galera falando em "price check" no chat, mas nem sei aonde vê isso.
Existe alguma forma de identificar o local aonde tem os mobs que faltam pro bestiário?
Responder
(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: Vou fazer um monte de pergunta duma vez só, se alguém puder responder qualquer uma delas, já ajuda.
Vejo o pessoal falando sobre tal item custar "10c", "1c", "5c". Esse C é de chaos orb?
Sim.

(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: Os caras dos streams tem uma aba do banco que separa tudo bonitinho. Isso é algo que libera jogando, ou é coisa comprada?
São abas "especiais", que só se consegue comprando elas. Para jogadores normais que não compram/compraram nada, o jogo só tem 4 abas normais. É possível comprar mais abas e abas com características especiais.

(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: Peguei a Tabula Rasa. Ela não tem nenhum poder, mesmo? A ideia é pra upar personagem novo?
A ideia é ter um item com 6L disponível para usar em qualquer momento do jogo. A desvantagem é que ela não oferece nenhum stats. Um item 6L é difícil de fazer, a chance é 1/1500 ou 1/1200, não lembro exatamente mas eu acho que 1/1200 é nova a chance. Quando vc dá max quality em um item vc melhora a chance de fazer 6L ou 6S (seis sockets) em 20% (max quality de um item). Pessoalmente falando, eu jogo desde 2012 este jogo, só fiz 1 6L até hoje na base do fusing, nunca mais. Mas esses streams jogam o dia inteiro, fazem alguns exalteds por dia de farm, as vezes algumas dezenas (por ter sorte de dropar um item valioso - mais farm = mais chance) e gastam sua "fortuna" em fusing e queimam fusing em alguma chest ou arma tentando fazer 6L. Já houve casos de gente que gastou mais de 10 mil fusing e não conseguiu, assim como já teve casos de gente que fez 3 6L com menos de 200 fusing.

(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: Vale a pena pegar item branco que tenha "superior" e tudo linkado, pra usar orb of alchemy?
As vezes sim, atualmente o pessoal tem dado prioridade em item branco Shaped ou Elder, que possui mods especiais, combinando com algum tipo de Essence high tier. Mas um item branco 6L é uma forma garantida de pegar uma armadura com stats, diferente da Tabula Rasa.

(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: To com 23 chaos orb, 1 divine e 8 vaal. Eu consigo comprar um Mon'tregul's Grasp? Vejo a galera falando em "price check" no chat, mas nem sei aonde vê isso.
Vc consegue no mínimo umas 50 dessas com o seu total de currency:
http://poe.trade/search/hahomasuwotedu

(03-28-2018, 07:55 PM)Drezius Escreveu: Existe alguma forma de identificar o local aonde tem os mobs que faltam pro bestiário?
Sim, tem uma tecla que vc aperta que vê, mas eu mudei a configuração padrão e no meu jogo está no número 5 do teclado. Porém até hoje eu não vi os monstros que eu capturei no menu do Bestiary, está bugado, não aparece, já informei a GGG do bug, esperando correção.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)