Avaliação do Tópico:
  • 13 votos - 4.08 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Maravilhosas da internet - O Retorno
Tinha que ter grupo de whats da hangar, cria um ae cc!

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
me falaram que já tem, mas o brender é admin e não to a fim de ficar recebendo foto de mapa o dia inteiro

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(06-09-2019, 02:11 PM)dulago Escreveu: me falaram que já tem, mas o brender é admin e não to a fim de ficar recebendo foto de mapa o dia inteiro

Caramba. Que sonho! Pena não ter whatsapp. =-(

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
huahauhauahau que fake da porra

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Ué, cade a mulherada?

oieeeeeee
Fico uns anos sem aparecer aqui e meu avatar some e trocam meu nome para Extintor?
Responder
(04-28-2020, 01:26 AM)extintor Escreveu: Ué, cade a mulherada?

oieeeeeee
Fico uns anos sem aparecer aqui e meu avatar some e trocam meu nome para Extintor?

Que isso mano, ressurrect, tbm fiquei uns 3 anos sem vir aqui, conectei esses dias não tinha tópico nenhum, agora lembrei e vi que ainda tem uma galera que comenta algumas coisas, esse forum era muito bom, uma pena que tenha morrido.  Confused Undecided

[center][Imagem: fAA1t1N.jpg][/center]
Responder
(04-29-2020, 02:03 AM)juninhocdt Escreveu: Que isso mano, ressurrect, tbm fiquei uns 3 anos sem vir aqui, conectei esses dias não tinha tópico nenhum, agora lembrei e vi que ainda tem uma galera que comenta algumas coisas, esse forum era muito bom, uma pena que tenha morrido.  Confused Undecided

Nao morreu, so esta em coma graças as merdas que o Ditador Eddy fez por aqui.

Quake.com
/arena/
Responder
Todos os topicos do Caiu na net do neto ainda estão de pé

so digo isso.

Quake.com
/arena/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)