Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém por ainda das BEM antigas? ('97-'99)
AVC level 4
Escreve nao bem

integram
@matteus.camargosbjj
Responder
quando eu lembro do sc/bw os CW, CF, iccup, wgtour, camp hnet, tantas coisas boas me da uma vontade de chorar tche =(

[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]

[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
(02-11-2014, 07:50 PM)Guld Escreveu: ...
Sou do tempo da BrNavies Spaceport um fórum de Starwars que juntava o pessoal pra poder jogar partidas online de X-Wing VS Tie-Fighter e X-Wing Alliance (meu primeiro Joystick de pc). Totalmente old mesmo. Não joguei mto Starcraft com a galera, mas Warcraft III em compensação foi meu auge.

Uêpa! Joguei e ajudei por muitos anos a BRNavies! Sou o Gaucho de lá, tive o clan HSS e liderava uma galera bacana no XvT e XWA, e todas tentativas (frustradas) de jogar o RPG de StarWars. Estava presente, inclusive, no momento do "racha" para a BJForce, hehe. Ainda tenho no ICQ toda cambada original da BRN: Yar Surus, Motoki, Occisor, Morali, Yanava, McJeff, Warlock, Spittle, e muuitos outros que já não lembro mais. Fora a galera da segunda, terceira geração, é muito nome para colocar aqui. Lançávamos o jogo pelo ICQ e jogávamos feliz da vida com ping de 700ms, ahahahahah. Só tentando adivinhar onde os caras estariam daqui a 1s :-D
Jogamos, inclusive, um torneio internacional onde levamos o nome do Brazil, acho que era BrazilNaviesSpaceport . Enfrentamos um squad de EUAers, chamado Fatal Shadow (olha aqui: http://voodoscourge.freeservers.com/favorite_links.html) e levamos uma surra por conta do lag. Totalmente injogável. Além de termos garantido o BAN de clans do Brasil por causa das péssimas conexões da época, hahahahah

Qual seu nick, a propósito?

Hoje estou com 45 anos, e venho no SCHangar uma vez a cada 3 ou 4 anos :-P

"Because apart of me, you can do nothing" - JC
Responder
Rapaz... aposto que ninguém vai ver isso aqui, maaas, fica aqui meu relato: que baita saudade desse jogo e dessa época.

Voltava do colégio, almoçava e começava a jogar... só ia parar lá pelas 23h, 00h ou mais. Minha preocupação na vida era qual estratégia eu usaria no próximo jogo.

Saudade da galera do FAS, AoG, aS), TpG), KAT, Rush, SK, REAL, UseYor... altos campeonatos noite a dentro na Bnet..

Encontros com a rapaziada do FAS..

É rapaziada! Uma hora volto a jogar pra matar a saudade.
Para quem ler isso aqui, saúde!

[Imagem: saopaulinohf9.png]

[Imagem: racingclubbarep9.gif]

[Imagem: bullsfansf7.jpg]

[Imagem: nyycopylw9.png]

[Imagem: redwingsto1.png]

[Imagem: miamidolphinsfanlb8.gif]
Responder
Achei por acidente o endereço do fórum da Hangar, sou exatamente dessa época de 97 a 99, alias joguei por bem mais tempo, eu era o Gemeos(FK) do clan FK que existe até hoje, com a mesma galera das antigas e com o pessoal novo que veio de outros jogos. O FK tem migrado de jogo em jogo, começou no Starcraft, foi pro War3, depois foi uma galera jogar DOD, e hoje tem alguns jogando até jogo de Android.
Lembro do pessoal do FAS, TCAT, KS no início do Starcraft, AoG, KAT, Rush, SK, REAL, HW com o Proud (fizemos algumas lans na casa dele) e outros, também lembro do Milico e da Lan House que ele abriu em Porto Alegre, fizemos um campeonato lá, lembro que a galera se reunia no início da noite e depois geral ia embora no meio da manhã do dia seguinte, o tempo voava. O Clan FK chegou a ter fórum aqui na Hangar, mas não sei porque razão o pessoal abandonou e foi todo mundo pro whatsapp. Nós do FK ainda nos reunimos quase uma vez por ano pra jogar um Starcraft, rola cada coisa horrorosa em comparação ao nível de jogo que tinhamos a 20 anos.
Hoje, ainda jogo alguma coisa, mas em menor intensidade no PC, tenho jogado bem no meu Xbox One X, joguei muito Fifa do 15 ao 21, até abandonar essa porcaria manipulada e jogar os jogos que comprei e não joguei até hoje.

Não bastar ser [color="#FF00FF"]imortal[/color] tem que ser [color="#FF0000"]INTERNACIONAL[/color] !!!
Responder
dia desses conversei com um cara que jogou scbw e milhares de memorias ressurgiram da minha cabeça hahaha. já tinha esquecido tudo dessa epoca que eu jogava scbw dia e noite, assistia os camps coreanos e postava por aqui (schangar na epoca). lendo uns posts aqui acabo lembrando de um ou outro nome, lembro de algumas partidas aleatórias que tive, mas nao sei se estou com alzheimer ou sei la, pq acabo nao lembrando de muita coisa nao. lembro de pegar 130W-15L em TvP usando um rush do JoyO q deixou muita gente puta haeuhauh
queria lembrar mais, mas a idade chega pra todo mundo Tongue
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)