Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguém da época que eu jogava tá jogando ainda?
tô a fim de comprar uns dólares pra jogar.. alguém que já seja amigo meu tá jogando e tem uns dólares pra vender no ps aí?

[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
comprar de doleiros fica um pouco caro, te indico comprar pelo astropaycard.com , sempre comprei ai, nunca tive nenhum problema (se pá, já comprei + de 1k ai), é pela internet do banco, no caso eu uso ITAU,.

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
como funciona esse rolê aí?

[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

Responder
Compra do maomerda666. Rapaz começa enfiando a faca no teu olho, mas com jeitinho tu consegue desconto.

Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
haeiuhaeuihaeuihaeiu

chicken dinner
Responder
Kara eu tenho uns trocado pra vende no PS dependendo de quanto você precise podemos falar.

[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
tenho pra vender no PS se quiser me manda pm

[Imagem: 339.gif]

[size="4"] "More GG, More Skill." -Whitera [/size]

[size="2"]http://www.ksteam.com.br[/size]
Responder
voltei a jogar de novo..

desde que vi o bruno na mesa final do wsop.. porra, ele aprendeu a jogar comigo e a minha galera.. jogando de domingão na casa dos brothers..

Responder
sempre achei q vc deu mto mole defiler...

parou de jogar na época da galinha dos ovos de ouro no poker

chicken dinner
Responder
[quote name='Maome666' timestamp='1406470377' post='3223325']

sempre achei q vc deu mto mole defiler...

parou de jogar na época da galinha dos ovos de ouro no poker

[/quote]

a galinha dos ovos de ouro ainda estão por vim, com a reinclusão dos EUA na internetz e talz, o mundo maravilhoso esta chegando!

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)