Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato rumo a PF
(01-12-2019, 04:06 PM)Rubens Escreveu: Passou para qual cargo?

Moderação, tá aqui o agente governamental estrangeiro infiltrado no fórum que estavam procurando, pode banir. O abelhudo fica de fora observando o fórum morrer e só se manifesta pra pedir informação pessoal de usuário.
Esperava mais descrição e melhor qualidade no disfarce, esse foi muito fácil de desmascarar.

Desce o martelo

-
Responder
Citar:Aniversários de Hoje
cueca (34), Elfa (34), fallout (36), fabioteixeira64 (30), jeffev (29) - 1 Ocultar

Parabéns Elfa, muito anos de vida!

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Mas e ae, o cara passou mesmo? por isso que sumiu do forúm? a pf bloqueia a hnet? aff....

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
Agora eu entendi o porque do Vassilo dando chilique querendo que apagassem a conta dele da hnet kkkkkk

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
(01-12-2019, 07:25 PM)Holy Cat Escreveu: Parabéns Elfa, muito anos de vida!

Obrigado por avisar. Ia passar batido.

Parabéns tbm Cueca pelos 34 anos. Em 6 terá expirado a validade de sua conta aqui na Hangar.
kkkk

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Na delegacia é bloqueado sim, mas fora dela não, só tem medo que deve algo.... hahahahah!! Hnet é quase uma divisão da PF, com o Vassali se tudo der certo já somos um número minimo pra compor uma equipe tática!

[url="http://www.lexnite.com"][Imagem: lexm.jpg][/url]
Responder
(01-10-2019, 08:38 PM)Outsider Escreveu: Nossa, já faz 10 anos que você criou esse tópico: Polícia Federal do Brasil
Naquela época eu nem cogitava ser PF, hoje passei (apesar de faltar exame médico e psico ainda) para papiloscopista.
Você continua como papilos?

Continuo lá, firme e forte...
Responder
outsider, qual seu nome? fiz um manual do enxoval lá! Não sei se vc recebeu uhuu abssss
Responder
Lembro do Alucard e de alguns membros aqui que fazem parte da PF. A jornada de vocês sempre me inspirou bastante. Fui aprovado na PRF, estou na chata fase dos exames médicos. Deixo aqui o agradecimento =]]]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)