Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPG via Fórum, na Hangar.
Mais alguém?

Já tô pensando até em colocar como vilões o Marechal Bekaen, Rhap o Necrocrocante e alguns outros heróis lendários da Hnet...

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
ehauehauehauheuaheuaheuahueah

to dentro. Bota o Sulivan como vilão principal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fanfarrão profissional
Responder
Clister tem que ser um mid boss.

Responder
eu brinco, heim xD

[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
Mas como sem mestre?

Vai ser um tipo de aventura ou apenas um tópico pra Roleplay ?

Don't you know about the bird?
Responder
eu entro.

Hangar net™

Responder
Acho que já tem gente suficiente pra começarmos, vou mandar MP pro moderador pra ver se ele permite e ajude no caso de um engraçadinho entrar, ferrar com a história ou um personagem e sumir.

Se tudo correr legal, faço um post com as regras (essas mesmas) e introduzo o universo e faço meu primeiro post.

Amanhã por esse horário já vai estar criado, OK?

Hyoh Escreveu:Mas como sem mestre?

Vai ser um tipo de aventura ou apenas um tópico pra Roleplay ?

Tópico pra roleplay.

Tipo, seu personagem é Hyoh:

[color="#8B0000"]Encontrado ainda criança nas proximidades de um naufrágio, foi criado por um casal de pescadores de uma pequena vila. Hyoh cresceu forte e saudável, apesar do amor de seus pais e da aceitação do povo da vila, sempre sentia que seu lugar não era ali, uma vontade de descobrir algo que lhe faltava... Um dia, uma semana antes do seu aniversário de 16 anos, Hyoh vai para o cemitério de navios e encontra, nos destroços do navio onde foi encontrado (e onde fora proibido pelos pais de ir) uma espada e um amuleto. Ao colocar o amuleto, uma onda de energia emana dele, o que faz o garoto deixar o amuleto para trás.

Na semana seguinte, ao retornar da pesca com seu pai, ambos enxergam fumaça vindo da vila e um navio negro ancorado na baía. O coração de Hyoh bate ainda mais pesado que a de seu pai e seus companheiros pescadores. Sua mãe e sua irmã adotiva estavam na vila. E Hyoh sabia que aquele navio sinistro estava lá por sua causa...
[/color]

Pronto, um primeiro post. Dois parágrafos grandes, até bastante coisa pra ler mas nada excessivo. E vc continua a história mais ou menos no mesmo estilo. Hyoh descobre que é da antiga família real de um reino distante e que depois da morte de seu pai, seu tio tomou o poder e como ele é o legítimo herdeiro do trono, terá de ser morto. Hyoh não quer ser rei, mas jura no túmulo da mãe e da irmã que irá vingá-las. Nos próximos posts ele viaja até o reino em busca de dinheiro pra contratar um navio e ir pra sua terra, matar o usurpador.

Nisso, ele mais pra frente, depois de mostrar como ele age, como a espada real mágica lhe dá poder, ele se encontra com os outros personagens em sua busca por tesouros para poder destronar o tio.

Cada qual com seu personagem sua história e seu jeito de postar. Mais tarde todos se encontram, descobrimos que o tio de Hyoh é o vilão que sequestrou a namorada do Megaman e quer obrigá-la a se casar com ele, o mesmo homem que ordenou a conquista do reino de Guaicow e tornou o funk a música oficial do reino, assim como é o chefe do mago-vilão que matou Focusfire e o tornou um espectro da vingnaça... |Todos se unem e terminamos o RPG matando esse cara.

Tipo, a história pode ser qualquer outra, mas o modo de jogar seria esse, cada um posta sua história e seus atos.

Responder
isso que vc postou é só um exemplo né?

ainda não rolou o start da história, certo?

[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
RPG da Hangar: The Forever Alone's Quest

Aqui está a história, caso alguém ainda se interesse em participar.

RPG da Hangar: Off-Topic, fichas e etc

Aqui é o tópico pra comentários sobre as histórias, postarmos fichas sobre nossos personangens, nossos NPCs, vilões e até reinos e tal. Livre pra chorar sobre os posts dos outros ou dar idéias.

Espero que curtam!

RPG da Hangar: The Forever Alone's Quest é um nome de brincadeira, quando (e se) a trama avançar, ao descobrirmos aventuras e objetivos, criamos um nome.

Responder
vou jogar, me de um temp pra pensar num personagem mas ja sei oq vai ser e talz.

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)