Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPG via Fórum, na Hangar.
Alguém anima jogar, um Play by Fórum, na Hangar?

O. Tema seria medieval/fantástico e sem mestre, mas com respeito aos Posts dos outros.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
vai ser aqui mesmo no sub forum?

Hangar net™

Responder
Por que não? Se pelo menos umas 5 pessoas se animarem, converso com o moderador, estipulamos umas regras e começamos.

Responder
Como funcionaria isso? Até me interesso, mas não manjo muito =P

Signless
Responder
Bora bora. Mas como eh esse lance de sem mestre?

Fanfarrão profissional
Responder
ate tenho interesse mas nao manjo muito nao haha

[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
Cada um conta sua parte da história, evitando entrar na história dos outros sem MP primeiro, bastando vc contar a história. Não existem dados, o importante é sua história.

[color="#000080"]Tipo, estamos numa dungeon, atrás da princesa sequestrada por Clister, o Jester Insano, um mago caótico que pensa em se tornar rei casando com a princesa.

Eu vou e conto algo como "Então o ogro novamente bate no escudo de Góris com sua estalactite. O cavaleiro resiste, mas tem o braço gravemente ferido e cai com o golpe. O ogro sorri, um sorriso maligno, que pôs a mostra os irregulares e pontiagudos dentes. O ogro ergue a estalactite e..."

Megaman segue "Megamanicus, o Mago, ergue suas mãos e conjura um feitiço de proteção, um campo de força azul, que dará alguns instantes de vida a mais ao cavaleiro. Ele então grita ao arqueiro FocusFire "eu não posso protegê-lo por muito tempo, dê um jeito no ogro antes que ele estalagmite nosso amigo até a morte!".

E Focusfire "Focus, o arqueiro das mil mortes faz uma careta. Ele não era um sabio como o mago, mas sabia que estalagmitar não era um verbo. E mais importante ainda, o ogro estava batendo no cavaleiro (agora o campo de proteção era menor e ficava cada vez menor a cada golpe do monstros) com uma estalagmite ou uma estalagtite? Era uma diferença importante tbm..."

E nisso, Vidmex, o licantropo bêbado, não espera a decisão ortográfica do arqueiro das mil mortes e, saindo das sombras, salta por trás do ogro, abrindo sua garganta com suas garras afiadas. Vidmex lambe as patas e geme de desgosto, o sangue do ogro era sujo e insalobre como esgoto...

Góris se levanta e agradece aos amigos. "Obrigado, mais um golpe e seria meu fim... Megamanicus, meu braço está quebrado, preciso de uma magia de cura, pode me ajudar?

Megamanus: Sim, eu tenho uma poção aqui e... Cadê ela?

Focusfire: Esqueçam a poção, vejam, enquanto lutávamos com o ogro, alguém roubou a chave para o calabouço onde a princesa está! E...Onde está o maldito The Ox, o ladrão honesto?

Enquanto isso, The Ox abria a porta do calabouço. A recompensa pela princesa era valiosa demais pra dividir com aqueles tolos. Que eles morressem enfrentando Clister, The Ox tinha planos mais lucrativos...[/color]

E por aí vai.

Claro, essa seria uma luta de todos. Mas acho que seria legal como nos RPGs da Nintendo, cada um começando separado, tendo a primeira página pra contar como vivia seu personagem, talvez numa aventura que, depois da segunda página, ia juntando todos até o final.

Nós mesmos criamos os desafios, inimigos e objetivos.

Só fica por conta do respeito ao post do outro, tipo, o cara diz que quer lutar contra o Clister sozinho, faz uma luta fodarástica, estilo attack on titan e chega um cara e diz "nisso, meu halfling, Pitoco, pega sua espada de 30 cm e, aproveitando que Clister estava lançando uma magia em Focusfire, fura o pé dele e o mata!", o que tira parte da graça. Se todos estiverem lutando juntos, OK, mas se for uma luta só entre os dois, fica chato se intrometer.

Que tal?

Responder
Citar:Ajhek é um meio-elfo sereno e cativante, de estatura média e aparência frágil. Tendo um orfanato como única família, cresceu e foi treinado para ajudar sua comunidade. Tão logo a dádiva dos deuses puderam o alcançar, ele demonstrou capacidades além, de perceber e amenizar a dor do próximo - e em alguns casos, de curar mazelas.

Seus dons chamaram a atenção do templo do deus da bondade, e sua adultez foi marcada pela doutrina monástica. Após sua peregrinação de ascensão espiritual, Ajhek dominou poderes únicos, que o permite trocar condições, ferimentos ou até mesmo o lugar com o de outro ser vivo.

Agora, Ajhek sente-se preparado para enfrentar desafios em nome do deus da bondade, ajudando seus companheiros da melhor forma e enaltecendo o espírito de solidariedade e sacrifício digno de verdadeiros heróis.
Responder
Vamos ver se mais alguém se interessa.. O texto ficou legal, mas se só nos dois jogarmos de começo, fica sem graça.

Temos de tratar tbm sobre o tamanho dos textos. Pode ter wall of texto? Ou três parágrafos no máximo?

Responder
Me poe na lista também, eu voto por 3 parágrafos ou menos para não ficar massante a leitura

Acho que com 5 pessoas da para fazer um começo legal, não?

Dai essas 5 com um objetivo em comum no decorrer da histório e tal
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)