Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WoW Classic
[quote name='Dulago' timestamp='1514571746' post='3495846']

Andar até scarlet monastery é sempre diversão garantida

[/quote]

Se for ally então, uma delicia.

Deadmines sendo horda vai ser um ó.

Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Na verdade quase nenhum horda fazia deadmines, como quase nenhum ally fazia WC, já SM pra ally era um saco, ainda bem que era horda no classic \o/

Tava pensando aqui, vcs achariam ruim se a blizz aplicasse as mudanças do lvl 1-20 que ele fez no LK? Onde ela aumentou muito o regen de mana desses lvls e deu uma melhorada no dano das spells pra deixar esse começo mais fácil? Pq no classic algumas classes eram um pé no saco pra upar esses lvls iniciais. Ou acham que tem que ser como era no classic mesmo sendo uma mudança que teoricamente não muda nada no endgame do jogo.
Responder
horda não fazia DM, ele ia de chasm>WC/SFK>BFD, que eram dungeons perto de FP da horda.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1515084121' post='3496158']

Na verdade quase nenhum horda fazia deadmines, como quase nenhum ally fazia WC, já SM pra ally era um saco, ainda bem que era horda no classic \o/

Tava pensando aqui, vcs achariam ruim se a blizz aplicasse as mudanças do lvl 1-20 que ele fez no LK? Onde ela aumentou muito o regen de mana desses lvls e deu uma melhorada no dano das spells pra deixar esse começo mais fácil? Pq no classic algumas classes eram um pé no saco pra upar esses lvls iniciais. Ou acham que tem que ser como era no classic mesmo sendo uma mudança que teoricamente não muda nada no endgame do jogo.

[/quote]

Por mim deixa igual. A experiência que quero ter do classic (ou num utópico server BC se um dia existir um) ta longe de ser só a do endgame. Ter que comer toda hora pode até irritar com o tempo, porém prefiro isso a abrir brecha pra ir colocando cada vez mais coisas de wrath+ no leveling.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Tem que dificultar mais, por mim que tirem a opção de correr! Os boneco deviam andar só no walk.

kamehameha
Responder
Pra Ally era diversão entrar em SM. Eu ao menos achava. Sempre tinha Horda na entrada e íamos o grupo inteiro pra ter mais chance. As vezes era questão de correr igual louco até entrar na instance haha. Deadmines era muito fora de caminho pra horda fazer e realmente não lembro de ninguem fazendo na época.

Leveling não tem que mudar nada também, tem que ser a experiência do Classic.

Voltei a jogar com minha esposa, ela nunca tinha jogado e é uma pessoa com pouca experiência em jogos no geral. Pra ela, o WoW inicial de hoje em dia é ótimo. Pra mim, é One Shot em tudo, fica até sem graça, e não to usando Heirloom nenhum, comecei do zero acompanhando ela.

Até o Hoger que na época me matou MUITO aquele fdp, hoje é sem graça.

[Imagem: 76561198019091293.png]
Responder
Não intendo esse pessoal que pede pra deixar o jogo mais facil... é so jogar a XP atual... la vc tem mana infinita... legendario infinito... dungeon 25+ em 12minutos.... Deixe o classic pro pessoal que nao quer pegar lvl60 em meia hora... que quer fazer dungeons de 1 hora ou mais e gritar de alegria quando pegar um blue... mas falta tanto tempo pro jogo lançar que o pó do nossos ossos ja terão sumido!
Responder
Esse negocio do Hogger é true mesmo, sinto falta demais de quests e elites no mapa que realmente podiam te matar se não procurasses uma party.

Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
blizzconn vai ter wow classic já, vamos poder ver como ficou Smile
Responder
Blizz vendendo demo do classic... DEMO! Ainda se fosse um beta uhahuhua.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)